Ao anoitecer quando todos acabam se recolhendo e indo para seus locais de descanso , isso aqueles que tem a oportunidade de ter um local de descanso , oxalá que todos os habitantes pudessem ter um local para repousar a cabeça e falar que vai ter uma noite de descanso, porém é nesse momento que eu paro pra meditar antes de dormir , meditação essa que me leva a um reino distante mas ao mesmo tempo perto , um local onde elas habitam , isso mesmo estou me referindo às : dúvidas , preocupações , angústias e murmurações , um reino onde a fé não prevalece a não ser que você decida colocar um ponto nisso e realmente tomar a iniciativa de abandonar de vez esse reino.
Foi oque eu fiz pois é melhor mesmo tal ato , e quando me deparei para o lado da cama lá estava ele todo esticado dormindo sem ao menos se preocupar , nada naquele momento o preocupava e impedia ele de dormir , relaxar com aquela cara de safado, acho eu que ele devia estar sonhando em algum local cheio de cadelinhas ou então numa casa cheia de ração , ou ate mesmo numa casa cheia de cadelinhas e ração , seja como for aquela cena me tocou e aos poucos devo confessar estou tentando aprender a cochilar igual ele sem nenhuma preocupação, afinal o dia de amanhã só pertence a Deus e quem somos nós para decidirmos ir contra ou mesmo querer dar palpites para o Criador, triste esse sonhador que vive num mundo de horror sem ao menos conhecer aquele que o livrou da dor, outrora eramos assim porém as situações da vida e uma boa leitura diária me deram força para buscar não ser mais desse jeito já e claro meu anjo peludo de quatro patas que tem mostrado oque é ser realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno principe
Short StoryEsse pequeno livreto contém uma história rica , com um propósito, de começarmos a ver os detalhes da vida e viver eles.