Hey nenês, estou pensando em criar uma playlist para cada capítulo da fic, o que acham?
-------------------------------------------
CAMILA POV -
Acordei com o peso de uma perna em cima de mim, uma perna muito pesada por sinal, olhei para o lado e vi a Dinah dormindo, mas parecia que estava em coma, acho que se passa-se um trator aqui, ela no máximo se viraria para o outro lado e continuaria a dormir. Tirei a perna dela de cima de mim e me levantei, fui para o banheiro e vi que meu corpo estava mudando, estava com mais bunda, ganhando mais coxa, acho que já comecei o dia bem. Fui prender o cabelo, mas não achei o meu elástico rosa, que estranho, a Mani deve ter pego, pensei comigo mesma. Voltei para o quarto e a Dinah ainda estava dormindo, vi a hora, já ia dar 6:30 e eu decidi acordar ela.
- Dinah, Dinah - falei a cutucando. Mas ela não estava dando nenhum sinal de vida - Acorda Dinah, temos escola em 1 hora - repeti, a balançando dessa vez e ela mesmo assim nem reagiu.
Vi que não ia adiantar de nada ficar a chamando delicadamente, cheguei perto da orelha dela e gritei.
- DINAAAAAAAAAAAAAAH - Levando um murro na cara logo em seguida, que me fez cair da cama
- Ai meu deus Mila, você está bem? - Vi a Dinah me perguntar, me olhando de cima da cama
- Acho que sim - Respondi me levantando com mão no queixo
- Deixa eu ver - falou quando me sentei na cama - Só está vermelho, nada demais - falou me empurrando na cama
- Ai, nada demais? Você acabou de me dar um murro! - disse indignada
- Você me acordou gritando no meu ouvido, tinha uma forma mais delicada não? - Disse rindo
- Como se funcionasse - falei, revirando os olhos
- Desculpa Mila, próxima vez mantenha distância - falou rindo - Vou trocar de roupa, te espero no café da manhã
- Ok - respondi e comecei a me arrumar
LAUREN POV-
Acordei mais cedo que o normal hoje, para cuidar da estufa, queria plantar uma nova flor, a Campanula, que por sinal é a minha flor favorita, ela só floresce no período da primavera e depois morre, todo ano a planto, na verdade espero ansiosa desde que ela morra, para que eu a plante novamente.
Plantei a Campanula e já ia sair da estufa quando vi um elástico rosa de cabelo perto da porta, me agachei e peguei.
- Dinah, eu vou te matar - falei isso e subir para tomar banho
Quando desci vi que já estavam todos na mesa e aproveitei para perguntar quem foi que esteve na minha estufa.
- Quem foi na minha estufa ontem? - perguntei, me sentando na mesa e fazendo todo mundo calar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefeated Love
FanficCamila Cabello mora em um orfanato desde pequena, junto com sua amiga Normani. Em mais um dia de convocação para adoção, quando as meninas ja tinham seus 16 anos, uma das famílias mais nomeadas da cidade resolveu visitar o orfanato, a Família Jaureg...