*LEIAM A NOTA FINAL*------------------------------------------
LAUREN POV-
Assim que larguei, saí o mais rápido possível da sala de aula, para que não desse tempo da Alexa me achar ou qualquer pessoa, eu precisava ficar um pouco sozinha, então eu fui para o meu lugar secreto, o único que ninguém me faz perder a cabeça ou me tira da minha paz interior, que não é muito grande, digamos assim.
Cheguei no telhado da escola, já sem fôlego, subi 6 andares de escada, não estou mais na mesma forma de antes, fazia um tempo que eu não vinha aqui, mas as minhas flores estavam bem cuidadas, aposto que tem dedo do Sr. Jockei nisso, ele é o zelador da nossa escola e um dia enquanto conversávamos descobrimos do nosso amor em comum a flores, então ele me falou que já tinha pensado em cultivar no telhado da escola, já que é uma área aberta e não tem perigo de um bando de meninos idiotas, arrancarem ou pisarem, então como ele não tem muito dinheiro, eu banquei tudo, ainda me lembro, da reação dele, parecia aquelas crianças quando ganham brinquedo novo.
Vi que o céu estava escuro e que começaria a chover em breve, então desci e fui procurar a Taylor e as meninas para levá-las embora, mas não achei nenhuma delas, então fui para casa.
Cheguei em casa, abri a porta e não vi ninguém.
- Que ótimo, não tem ninguém para tirar meu sossego - falei, me jogando no grande e exagerado sofá da sala. Fechei os olhos e comecei a escutar o som do violão e logo depois do Piano, me levantei e fui para a sala de música, esperando encontrar a Dinah e alguma amiguinha nova. Abri a porta e para minha surpresa era minhas mais novas irmãs, elas estavam tão concentradas, que não consegui nem sai da porta, reconheci a música logo de primeira, Perfect da One Direction, não que eu fosse fã, mas a Taylor me força a ouvir e eles são bons, mas a voz da Camila é tão incrível que me pegou de surpresa, parecia um anjo cantando, com esses olhos fechados e os movimentos com a boca que prenderia minha atenção por horas desse jeito. Quando a musica terminou, eu aplaudi, totalmente besta pelo talento das duas. Vi que as meninas se assustaram e eu ri.
- Que susto Lauren, meu deus - normani falou
- Desculpa - ri meio sem graça agora
- Chegou agora? - Ela perguntou
-Sim, eu procurei vocês pelo colégio, mas não achei em canto algum - falei
- Ah, a gente foi tomar um sorvete com a Tay - ela falou
- Vieram andando depois? - perguntei fazendo uma careta só de pensar em andar todo aquele caminho.
- Sim, ela veio nos mostrando o bairro - respondeu - Andar faz bem as vezes
- Sim - respondi pensando totalmente contra, que minha cama era melhor que andar as vezes -
Olhei para camila que até então não tinha falado nada, só me olhado assustada, quando estava na porta, vi que Normani olhou para ela também, que tossiu desconfortável
- Bom, vou subir para tomar banho, depois eu volto - Normani falou saindo da sala de música e piscando para Camila, bem sugestiva na minha opinião. A vi fechar a porta e olhei para camila que parecia com vergonha agora.
- Não sabia que você tocava violão- comentei
- Como saberia?- falou irônica, se levantando para colocar o violão no lugar onde estava- Só se você fosse vidente, o que eu prevejo que não seja.
- Muito engraçadinha você- falei - Mas olhe que eu tenho os meus dons.
- Ah é? - falou cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefeated Love
FanfictionCamila Cabello mora em um orfanato desde pequena, junto com sua amiga Normani. Em mais um dia de convocação para adoção, quando as meninas ja tinham seus 16 anos, uma das famílias mais nomeadas da cidade resolveu visitar o orfanato, a Família Jaureg...