10° Capítulo

151 8 0
                                    

#Shawnon

Fico ensaiando o que dizer para Melissa, como romper nosso namoro sem ser rude, não quero magoa-lá por mais que sei que isso vai acontecer, enquanto pensava como dizer e o que dizer escuto batidas na porta do meu quarto. Era a própria Melissa, que ao invés de me beijar passou reto e relinchando igual a uma égua.
  -SHAWN MENDES EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO AGORA- ela liga a Tv em que o jornal  dizia, boatos de que Shawn Mendes foi visto entrando em um carro de polícia com uma garota, e depois os dois entraram em uma casa abandonada no meio da estrada,  e que lá não se foi visto sair ninguém durante a noite, nossos jornalistas  ouviram gemidos do cantor, e muitas risadas pela manhã.
#Shawnoff

A Garota com quem o cantor amado se via tinha  cabelos longos escuros,  não se viu seu rosto *desligo a tv impedindo o jornalista de falar mais merda.
-Porque você fez isso- minha irmã pega o controle da minha mão quase me agredindo- o Shawn traiu a Melpiranha eu preciso saber o que deu
-Não- grito- isso é mentira isso tudo é calúnia- pego o controle de sua mão
-Porque você quer saber você não se importa com ele?- ela arranca o controle de minha mão
-Me importo com a verdade,  e tenho certeza que isso não é a  verdade - ela toma o controle de minhas mãos e liga a tv, mais para minha sorte a notícia já tinha sido dada, Milena bufou e antes que pudesse dizer alguma coisa,  mamãe olha para mim e diz
-Clara porque você não vai a praia -ela me mostra a chave e diz- leva sua irmã junto- eu e Milena nos entre olhamos e bufamos.
Coloquei um biquíni branco, minha blusa branca com minha saia preta, um óculos escuros e fomos.

Apaixonada Pelo Ídolo da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora