13¡

1.3K 122 73
                                    

aviso: escrevi uma nova fanfic 2jae, esta no meu perfil, vão ler, obg amo vcs <3

( a foto combina bem com o jackson na fic *-*)
---_------------------------------

POV JACKSON

2 meses depois

- Mark... que tal.. você sabe- digo dando beijinhos pelo seu pescoço.

- da última vez que eu tentei acreditar nisso você me trollou e eu tive que usar a água gelada- digo com as mãos na sua cintura.

- Dessa vez é verdade- digo dando um chupão no seu pescoço.

- Jack... não faça algo que nao irá aguentar- e diz dando um gemido baixo enquanto eu mexo meu membro junto com o seu.

- E quem disse que eu não aguento? - digo baixo no seu ouvido e mark da um sorriso e inverte a posição. ele tira minha camisa com cuidado logo chega ao cós da minha cueca e começa a me provocar- Mark.. sem provocar

- Você não acha que foi um menino mal? - ele tira meu membro pra fora e começa a fazer movimentos fracos.

- E-Eu fui Daddy, Mereço ser punido- digo entre gemidos

- Oque você quer? - ele diz botando o membro em sua boca como se fosse um pirulito.

-Eu...ahmmm.. eu quero que você me foda- digo gemendo

- Good boy - ele diz aumentando a velocidade e eu começo a gemer mais alto. - Mark.. para de me fazer sofrer- digo suspirando e logo ele me ajuda a ficar numa posição boa e vejo ele jogar sua cueca longe.

- Quem e a pessoa que te faz ter ereções? - ele pergunta me penetrando

- Você- digo começando a agarrar os lençóis da cama

-eu não ouvi- ele puxa meu cabelo e fico mais perto da sua boca.

- você, só você mark- começo a gemer mais alto perto da epice- mark.. eu vou..

- isso amor... vem para mim - ele diz aumentando a velocidade e logo eu me venho e espero mark gozar também.

nós jogamos na cama e ficamos curtindo o resto da noite.

aproveitar antes que esse câncer não me mate. .

CÂNCER- MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora