Capítulo 2 primeiro dia

4 0 0
                                    


acordei cedo para ir para aula fui andando quando vi o Guilherme de moto ele parou a cbx 300 preta do meu lado me ofereceu carona eu aceitei subi na moto peguei o capacete e coloquei ele ligou a moto e fomos pro colegio chegando pulei da moto tirei o capacete entremos na escola fui para a lista ver qual seria a minha aula do primeiro periodo vi minha sala que era o 3 d  a mesma sala do Guilherme fique feliz porque  Gui era lindo e legal a primeira aula do periodo  era qumica professora Laura sentei na frente do Gui a prosfessora me viu e me perguntou se eu era novo respondi que sim ela respondeu seja bem vindo a aula começa e a materia  era distribuição  eletronica bem pra mim era moleza porque amo quimica ja o Gui era ruim na materia eu ajudei ele quando deu o sinal do fim da aula sai com ele e fomos comer na cantina bem não tinha dinheiro ele falou que ia pagar como sinal de amizade eu disse nao era pra pagar ele respondeu que ia paga o lanche eu aceitei bem pedi uma cerveja e um bauru lele pegou uma salada e um vinho tinto bem me apaixonei por ele as horas foram passando fomos pro segundo periodo que era sosiologia professora Sophia  uma ruiva linda corpo de modelo  adoro sosiologia a aula era sobre homofobia a professora resolveu fazer grupos de debates bem escolhi o Guilherme a Lais e Beatriz bem a Beatriz eu ja conhecia agente e amigos desde pequno a bia e minha melhoa amiga nos passamos por muita coisa juntos ela sabe tudo sobre mim .


primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora