Lucas cheguei na cidade de Vallary Hills Londres cheguei na minha casa nova uma casa pequena na rua San marcos Ha prazer sou Lucas tenho 21 anos bem moro com meu irmão Thiago meu pai fugiu e minha mãe morreu quando tinha 12 anos bem fui criado pelo meu irmão Thiago que e o mais velho ele tem 26 anos cheguei na casa nova fui direto para meu quarto subi as escadas chegando no meu quarto abri a porta vi as estantes e o guarda roupa vi minha cama que era grande vi o banheiro que era grande com um chuveiro igual de hotel joguei minhas mala em cima da cama fui para as escadas e fui para cozinha comer algo sentei na mesa com meu irmão comemos e fui dar uma volta no quarteirão vi uma quadra perto de casa tinha uma turminha jogando bola do lado dra quadra tinha umas cadeiras sentei ali fiquei olhando os meninos jogando quando um menino senta do meu lado ele olhou pra mim e falou oi sou Guilherme respondi prazer sou Lucas tenho 21 e vc ele sorriu e respondeu tenho 18 ele perguntou voce e novo aqui respondi sim moro no numero 321 rua San marcos ele respondeu então somos vizinhos moro no 322 eu sorri e falei legal ele perguntou vc joga futebol respondi que não eu jogo volei ele olho e falou legal tem um time de volei no Colegio daqui fica a duas quadras daqui o Colegio Martinnez Ferraz respondi legal esse ano vou estudar La no 3 colegial.