Carlos, Patrícia e sophie

5 0 0
                                    

A tal família de classe média, existia um cara chamado Carlos que era casado com Patrícia e tinha uma linda filha chamada Sophie , eles viviam muito bem , em uma cidade nobre no Rio de janeiro .
Carlos viaja muito e não pode acompanhar o crescimento de sua filha , Patrícia fica sempre em casa cuidando de Sophie e vendo o seu desenvolvimento. Aos doze anos Sophie foi colocada em um colégio interno , Patrícia à colocou nesse tal colégio para poder ganhar tempo e sair com as amigas escondido de Carlos, não ela não aprontava mas ela tinha um sério problema com bebidas não conseguia beber controladamente, Carlos notava as vezes pelos fatos de que toda vez que ele chegava de viagem não tinha mais se quer nenhum dos vinhos importados que ele mandava para ela, mas ele preferia não tocar no assunto , tinha medo de a deixa-la constrangida ou chateada.

Aos quartorze anos Sophie saí do tal colégio interno , e desde então estuda numa escola onde só há patricinhas super classe alta, as tais metidinhas do qual ela chamava de "amigas", Sophie sempre foi muito preconceituosa e mimada , não gostava de pobres e tinha um sério problemas com negros, o pai sempre tentou reverter o pensamento dela em relação à pessoas de pele escura, já a mãe sempre fazia mais a cabeça dela e dizia que pessoas desse tipo não merecem nem a nossa pena...

Era dia 19/11/2006 o aniversário de Sophie estava próximo , ela iria fazer quinze anos , seria uma data importante e teria que ter comemoração , então ela estava super nervosa com isso tudo e super ansiosa metade dos preparativos estavam certo e prontos, o dia do aniversário dela era dia 23/11/2006 , então você sabe né, os nervos então a flor da pele , dia passava, noite passava e a mistura de sentimentos rolava até que chegou o dia tão esperado Sophie foi pro espar de manhã cedinho e de lá ela já iria pra festa, seu príncipe seria um amigo dá escola e já estava tudo corretamente mais que certo entende, beleza deu o horário e ela foi pra sua festa , foi tudo lindamente lindo , ela dançou sua valsa com seu pai e seu príncipe ao som de A thousand Years (Christiana Perri), foi a coisa mais linda e inesquecível pra ela muitos fotógrafos e pessoas importantes pra todo lado foi completamente lindo, daí acabou a festa e dias se passaram. Carlos teria que viajar pela quinta vez denovo a nova York no dia 01/12/2006 , mas ele prometeu que voltaria rápido pra curtir sua família de volta, só que nada estava bem entre ele e Patrícia , eles estavam sem se falar e Sophie não sabia o porquê, mas tinha de que tudo voltaria ao normal rapidamente, então no dia 01/12/2006 Carlos viaja...

Ninguém sabe mas Carlos tem uma família em Nova York, sim ele tem uma amante e um filho com ela , um filho de seis anos, e mantém isso escondido de Patrícia e Sophie, só que ele se esqueçeu que uma hora as coisas vem a tona e que Deus permite mas ele não deixa nada escondido por muito tempo não , e Carlos já estava preparado para o pior , ele era completamente apaixonada pela tal amante , chamada de Marinês , e o filho chamado Thiago , Marinês era uma coroa mas bonita bem bonita , só que não pra comparar a Patrícia né , Patrícia sempre foi muito linda , morenona dos olhos azuis e um corpo escultural , Sophie puxou exatamente ela até os olhos, Carlos era um cara bonito , dos olhos verdes e cabelos grisalhos, ele era bem vistoso...

Certo dia logo após Carlos chegar na sua casa em Nova York Marinês o pergunta;

- você vai largar elas quando?
- em breve venho embora de vez amor , paciência só isso que te peço
- tabom meu gatão , só não esqueçe que você tenque acabar com isso logo....
- tudo bem!!!

Essa foi a tal conversa deles, então estava tudo bem até que .......
Tudo veio a tona, sim pessoal Patrícia descobriu!!!!

Além da cor de sua peleOnde histórias criam vida. Descubra agora