Tudo veio à tona

3 0 0
                                    

Enfim, Patrícia simplesmente descobriu no dia 29/12/2006 prestes à Carlos chegar , ela descobriu, através de um boleto que veio pelo correio , era um boleto de cartão de crédito do qual ele deu nas mãos de Marinês para ela e Thiago comprarem roupas e alimentos .
Assim que Carlos chegou Patrícia não pensou em nada e armou o barraco e Carlos foi dizendo;

-Olha me desculpe eu ia te contar, eu ia sentar e conversar com você eu juro, ia de contar toda a verdade.

- Ia , ia , ia e não foi, porque? Olha você não é homem, o que foi querido eu não sou o suficiente ? Sua filha não é o suficiente?

- não é isso Patrícia , é que....

- É oque não tem explicação, agora eu entendi essas suas viagens a Nova York Carlos sinceramente '-'

- Patrícia eu quero o divórcio não é de você que eu gosto, sua filha já está recém criada já está ótimo...

- Só minha filha né Carlos eu fiz completamente sozinha, eu te dou a merda do divórcio !

- Ótimo, em duas semanas você terá que desoculpar a casa também , pois vou pra Nova York e irei vender a casa para um amigos de trabalho , não se preocupe vou pagar a pensão de Sophie por ela ser de menor ainda vou cumprir com meu dever....

- OK

Patrícia só disse OK, ela não estava acreditando no que havia acontecido ali , estava em choque , sua cabeça estava a mil pra onde irei agora , como vou viver, não tenho experiência com trabalho , meus pais moram em São Paulo , enfim foi muito difícil pra ela e Sophie naquele momento...

As duas semanas se passou elas conseguiram uma kit-net nos subúrbios do Rio de janeiro e a classe social desceu , Sophie foi pra escola das pobres e sua mãe começou a fazer faxinas em outras kit-nets e por fim virou uma alcoólatra , das piores alcoólatras, trabalhava simplesmente pra beber. Vamos saber sobre a experiência de Sophie na sua Nova escola com pobres e negras e negros , com pessoas de todos os tipos...

Sophie narrando;

Bom a minha vida mudou de ponta a cabeça , de riquinha e popular , para pobre é comum assim como todas as outras, isso que tô vivendo parece um filme de terror , o meu primeiro dia de aula sentei na carteira fiz todas as atividades e fiquei na minha, no intervalo eu simplesmente sentei no chão e comi uma maçã que eu trouxe de casa, preferi não me enturmar pois confesso que tenho medo daquelas pessoas , até que chegou um negro e sentou ao meu lado , pensei comigo que audácia como esse negro acha que pode sentar ao meu lado, porém eu não disse nada só pensei, ele era um negro de bocas rosadas e bem carnudas de olhos verdes e cabelos enroladinhos meio Black , confesso era um nego bonito, ele se entendeu a mão para mim e disse:

-Satisfação meu nome é Matheus

- prazer Sophie (disse seca)

- você não parece tão a vontade aqui, de onde veio?

- sou de Lapa ,filha de uns dos melhores empresários do rio

- ahh então era riquinha neh, mas porque está aqui?

- Meus pais se divorciaram e estou pobre agora

- Deve está sendo difícil neh?( Disse ele com tom preocupado)

- sim mas...

Quando eu ia responder bateu o sinal então me levantei dei thau e fui para a sala denovo, até que deu a hora de ir embora , me lembro que era uma sexta-feira no dia 21/01/2007 , cheguei em casa , me despi , tomei um banho e dormir, minha mãe simplesmente caída pelos bares a fora eu nem me metia pois ela estava cada vez mais impossível, simplesmente vesti meu pijama e fui dormir.
No dia seguinte sábado dia 22/01 as 07 dá manhã coloquei um biquíni e fui a praia , única sorte que eu tinha era que o subúrbio era a três ruas dá praia , chegando na praia sentei me em um banco e fiquei lá pensando na vida eu tava muito mal , era como se o mundo não fizesse mais sentido, meu pai falava comigo , mas era só por telefone, ele se importava e ao mesmo tempo não tava nem aí , era estranho, eu estava lá olhando o mar só com o barulho das ondas até que , alguém senta do meu lado , e quem era Matheus o garoto do intervalo .

- Olá Sophie o que faz aqui sozinha , tão cedo, (encostou a mão nas minhas costas dando três tapinhas)
- Ola Matheus, eu vim aqui pensar um pouco ( não conseguir desfaçar a cara de nojo quando ele me tocou)

-Sophie eu precisava conversar com você....

- Pode falar Matheus [...]

- Sei que está sendo complicado pra você, e que a sua vida está péssima , mas tente ver tudo diferente , tente não ter nojo dá gente

-An nojo? Como assim dá gente?

- Ora, não se faça de boba eu sei que você tem nojo de nós negros, eu sei

- Puts desculpa , isso era uma coisa que minha mãe colocava na minha cabeça , desculpa....

-Ta tudo bem Sophie, bom nem me apresentei direto sou Matheus e sou de uma família humilde , tenho 16 anos e trabalho de garçom em um restaurante bem arrumadinho, sou surfista e salva vidas e solteiro , vamos se apresente ....

- bom sou Sophie , tenho 15 anos , vivo de pensão do meu pai, minha mãe é alcoólatra e depressiva moro numa das kit-nets a três ruas daqui e sou bem chata ...

- legal agora eu preciso ir , tenho que tomar banho e ir trabalhar me passe seu número?

Passei e ficamos cvsd durantes meses 01/02
01/03
01/04
Quando foi exatamente no dia 01/05 minha mãe fez um almoço especial , ela já conhecer esse meu amigo do qual tava me fazendo bem, só que minha mãe não imaginava que ele era negro, quando ele chega lá em casa eu o atendo e digo que minha mãe estava terminando de se preparar quando ela vem e ver que ele é negro , ela faz um escândalo e simplesmente o toca de lá, foi completamente horrível e constrangedor eu fiquei muito mal, pois gostava dele , então eu minha mãe discutimos e passei uma semana no meu quarto sem pronunciar uma se que palavra com ela, e nunca mais tive contato com Matheus só na escola mas ele estava me evitando , até que passaram se dois meses , então no dia 11/07 pedi Matheus para me encontrar na praia marcamos as 18 horas.....

Além da cor de sua peleOnde histórias criam vida. Descubra agora