Prólogo!

6.1K 370 29
                                    

Tudo ainda estava muito vivo, na mente e no coração de Rebecca Donssoon, mesmo passados cinco anos.

O trauma em sua mente, e medo em seu coração, medo e dor. Tudo era tão difícil, tudo era tão vivo, lembranças horríveis viviam com ela em todos os momentos.

Aos 17 anos de idade, Rebecca e sua irmã Paula passaram por muitas turbulências, perderam os pais em um acidente trágico de carro, o homem, condutor do outro automóvel estava bêbado e drogado, ele foi detido mas logo após foi solto, por ser extremamente rico.

Paula e Rebecca ficaram sozinhas, tiveram que se virar, só as duas nesse mundo de gigantes, Paula por ser mais velha dois anos que Rebecca e ser maior de idade ficou com a guarda da irmã e as duas enfrentaram os problemas juntas, sempre unidas.

Os anos passaram - se e naquela noite, o pesadelo começou.

-Bom dia Maninha, é hoje...22 anos? Caramba tá velhinha em?-A jovem Paula zombava de sua irmã e as duas riam.

-Estou completando só 22 e você que já tem 24, meu bem? - Riam entusiasmadas.

-Que tal, nos darmos folga e irmos para uma baladinha básica? -A maior se pronuncia.

-Eu não sei não, Paula.

-Maninha é seu aniversário, temos que comemorar.

-Okay, está bem, vamos sair pra comemorar.

-Iup!-As duas rir.

<●●●>

Naquela mesma noite as duas se arrumaram pra causar, saíram naquela noite fria de Londres, Rebecca em sua mente tinha que estava mais frio do que o esperado e Paula pensava em dançar muito e curtir o que nunca curtiu na vida.

Mas, mal sabiam as mesmas que naquela noite tudo ia mudar, absolutamente tudo, as vidas das duas não seriam mais as mesmas.

- Becca, é inauguração dessa balada. - Paula faz uma observação.

-Deu pra perceber.- Rebecca fala com sarcasmo.

As mesmas entraram na fila enorme e depois de exatas três horas conseguiram entrar na boate.

-Finalmente, já estava sentindo calos em meus pés.- Rebecca fala se sentando no banco ao lado no balcão.

-Um whisky por favor. - Paula pede ao Bar Men, que logo coloca um copo com o que a moça havia pedido na sua frente.

-Aqui senhorita.- O mesmo fala.

-Obrigada.- A moça fala.

-Vou até o toalete, com licença.- A menor fala.

-Volte logo Becca.

A jovem com um educado aceno concorda e sai em direção ao seu destino. De alguma forma ela já sentia à exatos cinco anos, depois do acidente de seus pais que alguém a seguia constantemente, e naquela noite não foi diferente, a mesma sensação a perseguia e isso a incomodava muito, ela entrou no toalete e logo após alguém entrou também trancando a porta.

Ela se virou bruscamente pra ver quem era a pessoa que teria feito tal ato e não acreditou no que tinha visto, era ele, ela o mostro que assassinou seus pais, o cara que estava bêbado e drogado.

Definitivamente, Rebecca estava no lugar errado e na hora errada.

-O que faz aqui?-A jovem perguntou.

-Tenho te observado a cinco anos, e você é bem gostosinha heim? Fico completamente louco quando te vejo, você me trás desejos obscenos.

Ele se aproximava com passos lentos da jovem, e ela se afasta conforme ele se aproxima até suas costas se encontrarem com a parede completamente fria.

Minha doce menina. [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora