...Algumas semanas depois...
Hoje começo a nova escola, não sei se estou preparada depois de tudo que aconteceu. Estava deitada quando ouço minha avó bater na porta.
Vó - Saphira, meu bem, levante-se se não vai se atrasar
Me levantei, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples: uma calça jeans, uma camiseta lilás e meu tênis. Peguei minhas coisas e desci, tomei meu café e fui rumo a escola.
Quanto mais perto, mais meu coração se acelerava. Entrei na escola, os corredores estavam vazios, fui até a diretoria para saber onde seria minha sala.
Diretora- Saphira Willow, não é?
Saphira- Sim!
Diretora- Seja bem vinda, a sua sala é a terceira da direita.
Entrei na minha sala e todos me olharam com aquele olhar crítico, me analisando centímetro por centímetro.
Prof - Bem vinda, você deve ser a Saphira.
Saphira- Sim.
Prof - Sente- se no lugar de sua preferência.
Me sentei em um lugar na primeira fileira, uma garota ruivinha e com algumas sardas no rosto sussurou pra mim:
xxx - Oi , sou Elizabeth.
Saphira- Oi
Ela me entregou um caderno com algumas anotações
Elizabeth- Toda a matéria da semana passada, vc vai precisar.
Saphira- Ah, muito obrigada.
A aula foi intediante, na hora do intervalo Elizabeth me chamou para ficar com ela e com uma garota chamada Sofie.
Sofie- A quanto tempo está aqui na cidade?
Saphira- A algumas semanas.
Elizabeth- E por que veio pra cá?
Saphira- Um acidente... que levou meus pais...
Um silêncio chato se instalou na mesa.
Sofie- Bom, meus pêsames, mas talvez eles estejam num lugar melhor.
Saphira- É...
As semanas passaram assim, sem nenhuma emoção, e eu não eatava mesmo pronta pra próxima perda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estranho natural
Teen Fiction"E quando eu achava que era hora de desistir ele me apareceu."