Não queria ter que leva-la

7 1 0
                                    

Ser um anjo não é fácil, pelo menos não no meu caso. Tenho que levar pessoas para o julgamento depois que morrem, pegar suas almas que estão juntos dos seus corpos e leva-las para seu julgamento.
Hoje eu teria q levar Abigail Willow, uma senhora de 72 anos que pela sua ficha tinha sido uma ótima pessoa.
Cheguei ao hospital e vi a senhora em coma deitada em seu leito na UTI, me aproximei e a chamei, sua alma saiu de seu corpo ainda zonza e sem entender.
Anjo- Olá senhora Abigail, infelizmente seu tempo aqui na terra dos vivos acabou, tenho q lhe levar.
Abigail- Quem é você?
Anjo- Sou Pietro, precisamos ir senhora.
Abigail- Será que posso ver a minha neta antes?
Pietro- Sim senhora, qual o nome dela?
Abigail- Saphira
Fomos a recepção e ela estava lá aos prantos, se levantou e saiu correndo.
Pietro- Perdas são difíceis, porém são necessárias.
Levei ela até seu julgamento e sai um pouco, gosto de ver a vida dos mortais. Pensei na neta de Abigail e como estaria naquele momento, fui procura- la e a encontrei em baixo de uma árvore chorando, ela me olhou e disse:
Saphira- Quem é você?
Pietro- Sou Pietro,  por que choras?
Saphira- Não tenho mais ninguém, não tenho mais nada...- as lágrimas escorriam em seu belo rosto.
Pietro- Bom, se eu fosse você não ficaria aqui, tem uma tempestade vindo.
Saphira- Q bom que você não é eu.
Pietro- É sempre grossa com as pessoas assim?
Saphira- Não, só com pessoas entrometidas.
Pietro- Bom me desculpe, só queria ajudar.
Me retirei e voltei a minha rotina, não gostava de estar onde n sou desejado,  mas algo nela me deixava curioso, com certeza voltaria a ve-la.

Meu estranho naturalOnde histórias criam vida. Descubra agora