Clary's Point Of View
Acordei naquela segunda-feira chuvosa com uma forte dor de cabeça. O que era normal já, que eu passava a maior parte de minhas noites vendo 'The Walking Dead'.
Me sentei na cama enquanto tentava me acostumar com a claridade do sol.
Logo me levantei indo em direção ao banheiro onde tomei um banho rápido e quente. Saí enrolada em minha toalha dá cinderela, edição ilimitada, e corri para o meu armário onde peguei um moletom, calças jeans e minhas meias.
Vesti-me em tempo recorde, antes de sair de meu quarto calcei meus Vans e peguei minha mochila.
...
Quando o carro de minha mãe parou em frente a minha escola um suspiro saiu de meus lábios.
— Tchau mãe — murmurei antes de abrir a porta do SUV prata em que estávamos.
Entrei na escola á passos curtos porém rápidos. Eu torcia para que não encontra nenhum deles, porém foi inevitável.
— Hey McKenzie, acordou mais bonita hoje? — Ouvi a voz de Nash e apenas não liguei. — O que foi? Ficou muda?
— Me deixa em paz Grier — murmurei enquanto rezava para ele me deixar em paz.
— Não se preocupe, isso não vai acontecer tão sedo, nerd — Ele gargalhou junto com seus amigos idiotas.
_________________________
Hey guys! Turo bom com vocês?
Eu estou tão animada em escrever essa história! Espero que vocês gostem.
All love :')