22

35 3 0
                                    

SHAWN ON

Assim que sai da casa da modelo, que descobri que o nome é Jéssica, fui até o apartamento onde a Samantha mora. Cheguei lá já era 19:30, fiquei esperando o elevador descer e quando abriu eu vi a Sam e a amg dela Yasmin, as duas estavam super gatas.

Eu: Oi princesa. Oi Yasmin. Onde as duas gatinhas estão indo?

Samantha: À um lugar bem longe de vc

Eu: Que isso gatinha, oq houve? Aconteceu algo? Tá toda estranha

Yasmin: Cara, vc n se toca mesmo né?

Eu: Cala a sua boquinha que estou falando com a minha garota

Samantha: Calma Yas, isso é entre esse babaca e eu. "Sua garota"? Querido eu não sou nada sua. E fala direito com a minha amg.

Eu: Babaca? Não é nada minha? E o nosso encontro ontem à noite? Não foi nada?

Tô falando, mulheres são muito estranhas, tô entendendo nada. Deve estar de TPM (Te Prepara pra Morrer)

Samantha: Faz o seguinte, vai lá com sua outra ficante e me esquece.

Eu: Como vc sabe? A Jéssica não é nada demais, princesa.

Samantha: Então o nome da vagabunda dá sorveteria é Jéssica né?

Eu: Sorveteria? Não, não. A dá sorveteria é a Amanda... Ai pera... Dscp...

Acho que falei demais...

Samantha: aaaahhhh, então é mais de uma né? Cara, não olha mais na minha cara. Eu mereço mais.

Yas: Isso aí amg..

Eu: Não linda, dscp, eu só estava carente, é vc quem eu amo e como eu sabia q vc n ia transar cmg tão cedo e tenho necessidades, foi preciso essa atitude.

Samantha: Então vc transou com elas? Vc n vale nada mesmo.

Ela falou me dando um tampa na cara.

Samantha: Agr dá licença que temos que ir

Eu: E para onde vcs vão?

Samantha: Não é dá sua conta.

Ela disse e saiu da portaria. Já que ela n quer me falar, vou seguir elas. Sai e peguei um táxi.

Xxxxx: Para onde vamos?

Eu: Segue aquele táxi ali

Apontei para o táxi e fomos

SAMANTHA ON

O Shawn é mt cara de pau, n sei como dps doq fez ele tem a coragem de aparecer na minha frente e ainda admirar que tinha ficado com mais de uma. AF. Agr é bola pra frente.

Taxista: Para aonde vamos?
Yas: Para a balada mais badalada dá cidade
Taxista: Já sei até aonde é. Deixo muitos clientes lá.
Eu: deve ser boa mesmo então.
Yas: Amg vc vai adorar
Eu: Tomara.

Chegamos na balada  e por fora era linda mas estava com uma fila super grande.

Eu: Yas, olha essa fila. Desse jeito só vamos entrar amanhã.
Yas: Rlx, eu tenho uma idéia.

Ela falou e foi em direção ao segurança que estava em frente a porta da balada e cochichou algo no ouvido dele, dps ele fez que sim com a cabeça e ela me chamou. Ele abriu a porta e a gente entrou.

Eu: Oq vc falou para ele?
Yas: Fiz uma proposta à ele. Mas rlx, nada demais. Vamos aproveitar.
Eu: OK então né.. kkkkk

Entramos e a balada era linda, estava tocando música eletrônica e estava bem cheia, todos dançando, alguns sentados em um canto passando mal e outros se agarrando
Fomos para o meio e começamos a dançar que nem loucas, dançamos tudo oq tocava.

Eu: Vou ali no bar beber alguma coisa, quer algo?
Yas: não, não, vai lá. Eu vou aproveitar um pouquinho aquele boy ali (falou apontando para um homem lindo)
Eu: OK, vai lá kkkk

Fui até o bar e vi um garçom super gato que logo veio me atender
(foto dele)

Garçom: Oq a bela dama vai querer?Eu: A bebida mais forte que tiverGarçom: eita, decepção amorosa, Brigou com os pais ou perdeu alguém?Eu: A primeira opçãoGarçom: Ahh, então quer dizer que a princesa tem um namorado?Eu: Não, história longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garçom: Oq a bela dama vai querer?
Eu: A bebida mais forte que tiver
Garçom: eita, decepção amorosa, Brigou com os pais ou perdeu alguém?
Eu: A primeira opção
Garçom: Ahh, então quer dizer que a princesa tem um namorado?
Eu: Não, história longa.
Garçom: Talvez um dia vc possa me falar
Eu: Quem sabe..
Garçom: Qual é o seu nome?
Eu: Samantha, e o seu?
Garçom: Rafael. Veio sozinha?
Eu: Não, vim com a minha amg mas ela tá beijando alguém por aí
Rafael: E pq n faz o mesmo?
Eu: tá me expulsando?
Rafael: Claro que não, por mim vc pode ficar aq cmg. O único problema  é que tenho que atender as pessoas.
Eu: vai lá, vou ficar bebendo aq.
Rafael: OK, já volto linda.

Acho que bebi uns 5 copos de algo que o Rafael me deu, que na real, nem sei oq é. KKKKKKK. Só sei que estou super bêbada.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora