27

18 2 0
                                    

SAMANTHA ON

Acordei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienies pessoais, coloquei um biquíni azul com branco, um short jeans e uma manta. Deixei meu cabelo solto e pus um óculos escuro. Recebi uma mensagem do Rafael

Mensagem de Rafael: Bom dia princesa. Tô chegando daq a 10 minutos. Bjs.

Fui para a cozinha comer algo antes dele chegar e dps desci para a portaria para espera-lo, e não demorou muito e ele chegou. Entrei no carro, dei um selinho nele e fomos, ficamos conversando o caminho todo sobre a vida, faculdade, os planos para o futuro, até que chegamos, a praia estava até que vazia, ficamos um tempinho sentados na areia nos beijando até que ele levantou, tirou a camisa e me Deus, que abdômen, jesuuuuss. Me abana que tô passando mal.

Rafael: Vou entrar no mar. Quer ir cmg?
Eu: Claro, vamos.
Tirei a manta e o short e ele ficou de boca aberta me olhando, só faltou babar.
Eu: Quer um lencinho?
Rafael: Uau. Vamos logo antes que eu te agarre aq mesmo.
Sai correndo e ele veio correndo atrás de mim, me pegou no colo e entrou na água cmg, me soltou e ficou me olhando. Ele passou a mão em meu rosto, me puxou para perto dele me fazendo sentir um certo volume vindo dá sunga dele é me beijou, um beijo apaixonado e feroz, tava tudo ótimo.
Ele ficou beijando meu pescoço.

Eu: Aí Shawn, isso está tão bom.
Rafael: Shawn??
Parou de me beijar e me olhou sério.
Eu: Desculpa Rafa, desculpa mesmo. Não sei oq deu em mim.
Rafael: Realmente, nem eu sei.
Ele falou e saiu do mar, se sentou na areia e ficou olhando para o nada, fui até ele, me sentei ao seu lado e fiz carinho no cabelo dele.

Eu: Me desculpa? Eu gosto de vc de vdd, mas aquele babaca n sai da minha cabeça.
Rafael: Vou te ajudar a tira-lo dá sua cabeça. Sei que gosta dele mas farei de tudo para que vc o esqueça.
Eu: Obrigada.
Rafael: Quer beber alguma coisa?
Eu: Uma água de côco
Ele buscou e trouxe para mim, ficamos conversando um pouco. Ele pegou seu celular e tirou uma foto minha

Eu: Ei, pq fez isso?
Rafael: Gosto de tirar FT de coisas lindas, e vc é linda.
Eu: Deixa eu ver a foto.
Realmente, ficou bonita

Rimos, nos beijamos, conversamos e depois ele me levou para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rimos, nos beijamos, conversamos e depois ele me levou para casa. Assim que chegamos lá vi a última pessoa que eu queria ver naquele momento..

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora