Não estou postando em nenhum livro meu por enquanto porque a minha escola é ruim e amanhã já tem prova de física ;-;
37. Relate a morte de Dumbledore às autoridades locais.
38. Ligue para eles repetidamente perguntando se Percy Weasley encontra-se e desligue antes que possam responder.
39. Apareça em um lugar em que não deveria estar e insista que estava apenas tentando aparatar.
40. Se estiver atrasado para algum compromisso, diga que seu Vira-Tempo está quebrado.
41. Enfeite-se com todo tipo de coisa de Harry Potter quando souber que vai para um lugar público.
42. Passe por uma parede várias vezes, parando de vez em quando para bater nela. Quando te olharem de um jeito estranho, grite "O que foi?! Estou tentando achar a Sala Precisa!"
43. Toda vez que os vir, exija uma explicação do por quê, exatamente, eles não gostam de Harry Potter.
44. Se alguém lhe disser que você irá para o inferno por ler Harry Potter, a) pule pra cima e pra baixo e diga que mal pode esperar; b) diga que os encontrará lá; c) cante "Weasley É Nosso Rei" repetidamente; ou d) peça-lhes evidência para confirmar a teoria, e ria quando eles não tiverem.
45. Toque as músicas dos filmes quando eles estiverem presos em seu carro.
46. ... e faça comentários (Ah, foi nessa parte que eles...)
47. Quando um dos filmes estiver passando na TV, ligue para avisá-los.
48. … a cada cinco minutos.
49. Se eles pedirem seu número de telefone, diga que é 6-2-4-4-2.
50. Diga “Alorromora!” toda vez que abrir uma porta.
51. Selecione cada uma das pessoas que você conhecer para uma das quatro Casas.
52. Siga-os interpretando uma cena do livro e usando vozes irritantes para todos os personagens. Fique na expectativa de que eles irão se juntar a você, e finja estar ofendido quando eles não o fizerem.
53. Faça contagem regressiva para algum evento pouco conhecido de Harry Potter, como o aniversário de Dumbledore ou o lançamento de um DVD. Fique dizendo “faltam 87 (86, 85, etc.) dias!” no meio de qualquer conversa que estiver tendo com seu amigo. Sorria superiormente quando eles perguntarem para o que você está fazendo contagem regressiva.
54. Comente sobre um falecido personagem de Harry Potter e comece a chorar histericamente do nada…
55. … e recuse-se a ser reconfortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Potterhead
HumorSe você é potterhead, este pode ser considerado o melhor(sqn) livro do mundo! Aqui você vai encontrar piadas hilárias, ou irritantes, e cantadas românticas, ou idiotas, mas atenção! Existem alguns efeitos colaterais, como: impulso assassino com rela...