02.

88 12 4
                                    

1 semana depois
Os corredores encheram-se de alunos e professores, arrumei o material na mala e peguei no meu casaco. Preparada para sair porta fora senti uma mão no meu ombro.
-Senhorita Sparks.
Virei me e encarei o professor com aqueles olhos azuis chamativos.
-Diga professor- respondi corada.
-Importa-se de acompanhar me ao meu gabinete para termos uma conversa.
Aquela voz fazia o meu corpo estremecer, aqueles olhos deixavam-me "derretida".
- Claro professor- respondi ainda mais corada.
Ao andar pelos corredores cheios de gente, sentia-me observada mas ignorei essa sensação.
Ele parou de frente para uma porta, abrindo-a.
- Menina Sparks sente-se por favor.
Puxei a primeira que vi e ajeitei-me na mesma, ele sentou se na sua cadeira de frente para mim colocando os seus cotovelos em cima da mesa de madeira.
- Emma, ando a reparar que andas um pouco destraida nas aulas, passa-se algo?
Eu olhei para baixo e ele continuou o discurso.
- Estou preocupado, és uma aluna com grandes capacidades.
Envergonhada com a situação não respondi, ele levantou-se dirigindo-se á porta.
-Estas dispensada Emma.
Levantei me e pedi desculpa ao professor antes de ir embora, ele apenas sorriu e meteu a mão na minha cabeça, fazendo-me um carinho.
- Toma atenção menina Sparks, quero-a de volta- dizendo isto com um sorriso na casa.
Acenei e retribui o sorriso.
Como não teria aula de física, decidi ir um pouco para a biblioteca estudar matemática.
Ao entrar nesta, tentei arranjar um lugar para estudar e vejo um lugar vago e fui para lá.
Cheguei, sentei me e tirei o livro de matemática.
Dentro deste estava um pequeno envelope, abri-o e li para mim mesma.
"Carta on"
Senhorita, hoje estavas linda, espera, tu já es linda.
Os teus cabelos loiros, os teus olhos esverdeados fazem o meu coração saltar para fora.
"Carta off"
Li aquilo e fiquei boquiaberta, não sem quem estava a fazer isto mas deve estar a pensar que deve ser engraçado.
- Ah...Emma.
Olhei para cima e colega de biologia Harry Styles, ele olhou para mim encarando-me.
Ola Harry-sorri.
Ele ficou corado e levou uma mão á cabeça.
-Importas-te de me ajudar em matemática, és uma execelente aluna.
-Claro-sorri novamente.
Ele sentou-se e tirou os livros ficando junto ao meu corpo.
Ficamos assim por duas horas, nesse tempo ele contava-me piadas fazendo-me rir.
Harry era um rapaz muito giro, todas as raparigas da minha turma têm um "crush" por ele.
Ele levantou-se e levou novamente a mão á cabeça.
- Desculpa Emma, eu agora tenho de ir,obrigado és um anjo.
Nisto corei e sorri-lhe.
Harry tinha ido embora e eu continuava a estudar matemática até que ouvi uma voz.
-Menina Sparks a esta hora ainda a estudar?.
Encarei o professor e este puxou uma cadeira sentando-se ao meu lado.
Ele colocou a mão na minha perna e sussurou me ao ouvido.
-Menina Sparks é favor parar de estudar e dar atenção mais a quem te quer fazer feliz.
Eu sorri-lhe mas não entendendo o que aquilo significava e disse.
-Bem... eu tenho que ir...até logo professor-exclamei nervosa e saindo de imediato da biblioteca.
Dirigi-me ao cacife, abri e dentro estava uma rosa, peguei nela e olhei em redor, nenhum sinal de vida. Olhei de novo para dentro do cacife, nem um bilhete nem uma pista de que deixou aquela rosa.
Ao início achei fofo mas decerteza que era uma piadinha de algum idiota...voltei a colocar a rosa no cacife e fechei-o aparecendo o professor ao lado fazendo-me dar um pulo de susto.
-Então menina Sparks vai deixar essa rosa apodrecer ai?
-Hmmmm.... isto deve ter sido alguma piada, então eu nao preciso de me preocupar.
-Quem sabe menina... mas eu não me meto nisso, eu preciso de ti amanhã depois da hora para falarmos novamente.
Acenei com a cabeça dizendo que sim e prosseguiu corredor fora.
"No dia seguinte"
Estava distraída com os meus pensamentos quando ouvi o toque para que a aula chegasse ao fim.
Premaneci sentada enquanto os meus colegas saíam e Sophie, uma colega que estava sentada à minha frente e dirige-se a mim e diz.
- Então Emma não vais sair?
- Vou, mas não agora que o professor quer falar comigo.
-Falar? Acho que é mais que isso? Já viste como ele olha para ti?
-Como assim Sophie? Não, que ideia...-sorri mas não percebendo o que Sophie queria dizer.
Ouve-se então uma voz de fundo.
- Menina Spring pode sair por favor? Preciso de falar com a sua colega.
Ao ouvir isto Sophie dirigiu-se para a saída e em tom baixo apenas me diz.
-Boa sorte Emma-sorri ela.
Eu baxei a cabeça esperando ouvir alguma palavra do professor Hemmings.
Ele fechou a porta, deixando-me com receio e desconfortável.
-Emma....
Ele aproximou-se de mim...

Olá, meus leitores.
Eis mais um capítulo da minha nova história.
Espero que gostem
Gostava de dedicar este capítulo á minha besti
Ela é muito importante para mim.
Adoro te besti ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Substituto Onde histórias criam vida. Descubra agora