Madu on
Acordei com vozes dever ser As colegas de quarto, To com preguiça de abri os olhos levantei na cama ainda com os olhos felhado fui ao banheiro fiz minha necessidade sai do banheiro e vim as meninas uma era branca loira com mechas rosa escuro já a outra menina e morena do cabelo Preto e nas pontas tem reflexos e tinha uma Tatuagem e um septor no nariz nossa quer da Hora. a Morena falou .
Morena - Eaí princesa Acordou ! - Falou e eu rir.
Eu - Ta me estranhando Pow, Me chamar de princesa denovo pra tu ver o que acontece - Falo seria.
Loira - Opa Opa vamos ficar de Boa, Meu nome e Mia mais me chamam de Morena e ela e Juliana mais chamar de Juuh - Falou - Qual e seu nome ? - Perguntou.
Eu - Maria Eduarda - Falei e me joguei na cama - Oq voces Fizeram de ruim pra ta aqui ? - Perguntei.
Juuh - Eu sai pra uma festa sem meus pais saber tambem peguei o carro do meu pai sem pedi bati ele por que eu tava bebada fui pra delegacia e eles me colocaram aqui foi isso 1 ano e meio - Falou.
Mia - Eu pixei o murro do colegio antigo e alguem me entregou falou quer fui eu ai fizeram eu pinta a cor original do murro depois de uma semana eu descubri quem me entregou e Bati muito na Garota e ai Fui expulsar e to aqui agora a 2 anos - Falou desanimada - E voce por que veio pra cá ? - Me perguntou.
Eu - Como sempre eu Evito arrumar confusão mais acho quer isso percorri na minha veia, eu joguei uma cadeira na Cabela de uma garota na minha antiga escola por que ela me chamou de vadia e tambem já fui expulsar 3 vezes só esse ano então aqui estou - Falei tranquila.
Juuh- Eu fiz merda mais tu expulsar de 3 escola num ano só bateu meu recorde - Falou pasma.
Eu - São que horas ? - perguntei.
Mia - 21:26 - Falou.
Eu - Por dormi pra caralho - Digo - Tô com fome - falou passando a Mão na barriga.
Mia - Ja deu o horario da Jantar, A gente tava esperando voce acorda pra nós ir juntas - Falou.
Juuh - Bora logo antes quer eu coma vocês duas vivas - Falou e nos rimos.
Fomos a cantina tinha bastante gente lá olhei pro um lado e pro outro pra ver os tipos de pessoas quer eu vou tem atura. Meus olhos pararam bem na visão quer eu queria a Ruiva falsificada ops e alice, o nariz dela tava com um currativo e na testa tambem tinha um currativo rir da cara dela as meninas ficaram me olharam com cara de " voce ta rindo do que sua maluca " Ai eu contei pra elas oque eu tinha feito e elas riram tambem falaram quer eu sou demais e tambem já fazia um bom tempo quer elas queriam bater nela a conversar tava otima até o Imbecil do Douglas aparece.
Douglas - Oi marrenta posso sentar com voces ? -Perguntou.
Eu/ ju e mia - não/sim - eu disse não e elas siim.
Juuh - duas contra uma ganhos - Falou e elas fizeram um toque e ele sentou so meu lado.
Eu - Douglas tem tantos lugares por ai e voce quis logo aqui ainda por cima do meu lado - Digo e ele sorrir QUER SORRISO MEU DEUS.
Douglas - Gostei de você - falou e eu corei não acredito eu corei meu deus devo ta parecendo um tomate.
Mia - Acho quer alguem ficou igual tomate - Falou e todos riram.
Eu - Cala Boca suas chatas - Digo - Tem amigos pra enche a paciencia não ? - Perguntou pra ele.
Douglas - Tenho mais to afim de enche sua paciencia hoje - Falou - Calma ae ja voltou - Falou e levantou.
Juuh - Ser jogar amiga Quer gato - Falou.
Mia - Concordo com ela e ele e lindo - Falou.
Eu - Para voces duas conheci ele hoje nao tem como eu g... - Mia me enterropeu.
Mia - Cala boca ele ta voltando com dois gatos - Falou e eu concordei.
Douglas - Oi esses são MEUS amigos Leon e bruno - aprensentou - os e as meninas me olharam como ser fosse pra mim apresenta elas afs.
Eu - Vocês quer ser aprensente, To com preguiça de falar - Digo e voltou a comer.
Mia - Meu nome e mia, ela e juliana mais pode chamar de juuh e essa maluca quer ta comendo - Disse e eu olhei pra ela com cara de quem ia matar ele depois - E a Maria eduarda mais pode chamar ela de Madu - Disse.
Eu - Legal a conversar ta muito legal mesmo - Falei e levantei - mais eu vou dormi to cansada - Digo.
Juuh - Mais voce acabou de acorda Princesa - falou.
Mia - Ficar madu só mais um pouquinho - Implorou.
Douglas - e Maria ficar mais um Pouquinho - imitou a Mia.
Eu - Ta eu fico mais só por que elas pediram - falei ficamos conversando por muito tempo até o Toque de dormi tocou os meninos levou a gente até o nosso quarto deu tchau pra gente foram embora e a gente entrou ficamos conversando eu fiquei bastante tempo conversando com o douglas e Juuh com o bruno e Mia com o Leon vai ter coisa aii entres eles.
Tomamos banho e fomos dormi por que amanha tem aula, como eu to entrando no colegio agora só novata não sei nada vou tem quer pegar materia e fazer trabalhos pra ficar com nota nas medias. Dei boa noite as meninas e fui dormir.Continuar .
_________________________________________________
OEE UNICORNIOS ESTÃO GOSTANDO DE ESTRELINHA E ME AJUDEM A DIVULGAR ATE SEMANA Q VEM bjs Amuu voces 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Interno (REVISANDO)
Teen FictionEstá Historia Contem Erros Ortograficos. Sou Um Ete Não Humano Então Eu Escrevo Errado Sim, Entao Nao Me Julgem que e Feio.