Capitulo 1 - Muito injusto!!

42 5 0
                                    

Madu on

*Foto do cabelo da Maria eduarda acima*

Pai - Acorda maria eduarda você vai ser atrasada - Gritou da sala e eu bufei.

Voces devem ta ser pergunta mais por que ele esta gritando as 06:30 DA MANHA Comigo. E bem olha nao fiz nada de mais Além de Jogar a cadeira na vaca sangrenta da Larissa, Acertou em cheio na cabeça dela até desmaio fui expulsa denovo 3 Vezes nesse ano estamos em Junho Dana-se tambem ninguem ligar. Bom, bom não porque estou indo para um colegio interno Que raiva.
 
    Levantei fui no banheiro tomei banho terminei fui no closet peguei uma blusa grande preta e coloquei umshort curto por baixo e coloquei meu all star preto (foto na multimidia) fiz minha malas e desci fui pra cozinha tava meu pai minha mãe e meus 2 irmão

( Pai/ Leonardo)
(Mãe/Mariane)
(Irmão1/Luan)
(Irmão2/Matheus)

Eu - Hum.

Matheus - Nossa quer cara de morta - falou fazendo cara feia.

Eu - Quem ? - perguntei me sentado pra comer.

Matheus - Quem oque garota ?- falou.

Eu - Quem pediu sua opinião ! - Falei.

Pai - Chegar né, vcs dois eduarda já fez suas malas ? - perguntou olhei pra ele e fiquei o encarando nao falei nada só o encarei - Me responda e pare de ficar me encarando - Falou irritado.

Eu - Você não manda em mim, Eu falo quando eu quiser - Digo brava - Pai não quero ir pro colegio interno - Falei com manha.

Pai - Você saber quer e pro seu bem - Falou e bufei - E eu te avise ser voce arruma-se problema outra vez ter mandaria pra lá - Falou me lembrando.

Eu - Affs - bufei e vi quer minha mãe não tava na mesa e perguntei - Cadê a mae ? - falei.

Pai - Teve quer viajar a trabalho - Falou meio sem animo.

Eu - Toda semana e assim sai sem avisa - Falou - As vezes eu acho quer ela tem outra familia pois nunca está com nos - digo por fim.

Luan - Tambem acho - Falou baixinha mais eu ouvi.

Pai - O voce disse Luan ? - perguntou.

Luan - Disse quer terminei de comer então tchau vou subir - Falou e subiu.

Eu - Tambem vou subi vou arrumar minhas coisas - Digo e vou ao meu quarto.

    Me joguei na cama ainda tinha mais algumas horas por aqui olhei no meu celular pra ver as horas ainda era 07:26 de manha meu pai falou quer iamos sair daqui 08:30. Lembrei vou levar algumas tintas e lata de exprei pra fazer algumas Zoação lá levantei peguei uma bolsa grande quer tinha ali coloquei as tintas, pinceis, aranhas e baratas de borracha e um saquinho de por de mico sempre tenho um desses. Terminei de arrumar a mala peguei a bolsa e o meu skate e desci minha mala, meu pai pegou-as e pois no carro olhei novamente no relogio era 07:50 nossa a hora ta passando rapido não !?
Me joguei no sofá e fiquei esperando da a hora de ir muito injusto isso. Deu a hora de ir meu pai me chamou entrei dentro do carro coloquei meus fones e Dormir.

*******
Horas Depois

Acordei com meu pai batendo na janela do carro dizendo quer ja chegamos desci e vir quer meu pai já estava falando com uma Velha deve ser a Dona dessa budega.

- Olá Sejam Bem-Vindos ao Colegio Fernandez Bezerra - Falou a velha.

Pai - Olá vim trazer minha filha rebelde ver ser o comportamento dela melhora, melhorou o comportamento do meu outro filho - Falou e eu revirei os olhos e sai dali.

Continuei andando vi um banco e me sentei peguei novamente meu fone e os coloquei e fiquei por ai um tempo bateu fome sai andando procurando o refeitorio e achei.

Continuar....

Oii gente espero quer tenha gostado desse capitulo de estrelinha pra mim indicando quer voce gostou

E me desculpa por nao ter postado de manha eu to estudando de manha então nao deu pra posta mais cedo.. os horario continuar o mesmo a diferença agora e quer vai ser postando um de tarde e outro a noite Ok. Bye

Cap..revisado✅

O Interno (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora