De Sonho A Realidade
"A coisas que não precisam se ditas para serem verdade..."- Monir Abreu
Não digamos para nos mesmas que isso seja real, mais se acreditamos em alguma coisa, porquê não acreditar em casais separados que nunca se conheceram?
Afinal, um dia ou outro tudo pode se torna realidade. Não é algo que todas nos queremos, duas ou mais ficaram com raiva, mais no nosso caso, seriam milhões.
Mais ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mais uma coisa que eu quero, já que realizei quase todos os meus sonhos, então preciso ajudar uma pessoa que praticamente desistiu de tudo - Monir.
❄19/03/2017 - Pior Ou melhor Dia?
Sabe aquele momento de psicose em que você sente vontade de quebrar tudo em sua volta por ver uma oportunidade cair fora? Bom, vamos se dizer que era exatamente assim que Monir se encontrava...
- Ahhh, merda! - Monir passou as mãos pelo os cabelos e os puxou. Estava tão estressada com tudo que nem se deu conta de quanta dor aquilo lhe causaria depois.
Motivo? Ah, porque não iria ao show da sua banda favorita - BTS - bom, isso não é motivo de morte, mais se ela acha que é, fazer o quer né?
- Sim, ta doida? - Amanda sua irmã, resmungou ao entrar no quarto e ver a sua irmã jogar as coisas no chão.
- Cala a boca, ou eu vou tacar esse cabo em você também! - gritou e jogou seu estojo de maquiagem na parede.
- Uhum, só vem! - Amanda falou irônica. Monir a ignorou e voltou a puxar os próprios cabelos.
Era o pior dia - de acordo com ela.
Nunca pensou que sentiria tanta raiva por não ir a um show, afinal, One Direction também veio, e ela nem esteve tão brava de si mesma como agora.
Bom,certo, de algum outro modo também não daria de ela ir. Por ser pequena de mais, provavelmente seria esmagada pelas dê mais. Então, essa ideia de um modo ou de outro seria descartada de sua mente. Aliás, ninguém se responsabilizou por leva-lha ou trazer a mesma de volta, sem contar que contudo daria quase 3.000 e ela nem tinha a metade disso. A não ser o dinheiro do ingresso... O que nesse momento não servia de nada. Como ela iria pagar a passagem de ida e de volta? Como iria arranjar um lugar para dormir lá? Como compraria comida? Bom, é melhor ela ficar em casa mesmo...
E foi em meio a batalha de pensamentos que ela desistiu em descontar sua frustração nas coisas. Se pós a se sentar no chão e pegou o seu celular do bolso e logo o desbloqueou revelando uma foto de Jimin;
Naquele momento ela sentiu seus olhos encherem de água novamente - contornou o sorriso de Jimin com os dedos.- Infelizmente tudo que passo por ti nunca acontecerá de verdade! - disse e sentiu seu coração se espremer dentro do peito. Não sabia o certo o que sentia pelo seu ídolo, mais de uma coisa ela tinha certeza; aquilo não é amor de fã.
Uma lágrima escorreu pela sua bochecha - ela desejou que todos os seus sofrimentos passados por ele sumissem, não é fácil passar pelo o que estava a passar.
Todo dia chegava em casa e achava sua mãe na cama com outro - mesmo morando junto com o seu padastro.
Seu padastro sempre lhe enchia o saco por coisas fúteis.
O namoro não estava mais tão bom, 11 meses de namoro...
Como ela poderia amar tanto um ídolo sem ter a oportunidade de saber o que ele realmente é pessoalmente?
E se caso ele a conhecesse? Ele iria gostar dela?
Ou iria a achar feia?
Ou ela não seria suficiente para ele - assim como ela acha que seu namorado não a acha o suficiente para ele.?
Ele chegaria a amar Monir Abreu?
Ou isso apenas passará de ilusões de sua cabeça?
Ou simplesmente ele não iria gostar de seu jeito alegre ou de simplesmente amar todas as pessoas de um modo estranho?
Ele não gostaria de seu pequeno sorriso tímido de covinhas?
Ou simplesmente a olharia como uma fã?
Ou simplesmente, ele prefira uma coreana que a ela?
Não se sabia direto as respostas das perguntas. Mais tudo que se passava pela sua cabeça; era como ela ama esse cara, ou simplesmente o seu sorriso.
Isso estava a deixar louca. Que diabos estava a haver com sua cabeça? Aonde estava a pequena garota agressiva que não ligava para o Amor?
Quem mexeram com sua cabeça nem sabia de tal ato, muito menos que ela existia.
Ela se pôs a deitar no chão - com o seu celular abraçado junto a si, com a foto de Jimin a mostra. Com lágrimas ainda nos olhos ela sussurrou;
- Te Amo, Park Jimin...- e assim ela se entregou ao choro e ali dormiu por um tempo.
"É como se todas esfaqueadas eu as recebesse no peito...bem no coração!" - Monir Abreu
[N/A] oi, gostaram? Por favor, me fale os erros ortográficos!
Eu não sou muito boa em histórias, apenas resumir o que Monir passar em seus dia a dia.
Espero que entendam alguma coisa *-*
Se quiserem eu posto outro cap amanhã *-*
Ah gente, essas frases são da Monir. Bom, não é exatamente frase, já que tudo isso ela me disse quando estava falando dele. Ai eu transformei suas repostas em frases. Espero que goste *-* qualquer coisa, só me fala se quiser alguma, ta bom? Mais terá que colocar o nome dela do lado como autora.
Ah, mais uma coisa. Essa cena já aconteceu com ela, nada esta inventado aqui, esta bom?
Bom, a parte dela não será inventada, de Jimin sim.
Muito obrigado por lerem essa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sonho A Realidade [Jimonir]
Fiction généraleQuem disse que todos os sonhos não podem ser realizados? Quem disse que nunca daria certo namorar um k-idols ? Tudo é possível, os mais pequenos dos mais grandes sonhos são possíveis de se realizar. Aqui nada será concreto, mais quem sabe tudo isso...