O2

28.4K 2.1K 5.4K
                                    


– Eu tenho certeza de que vocês vão conseguir ganhar esse jogo. Estarei lá na arquibancada, gritando o seu nome e xingando quem quer que torça contra o nosso time. – brinquei, dando uma piscadela. Um sorriso pequeno surgiu nos lábios rosadinhos do rapaz à minha frente, mas aquela expressão tensa e ansiosa se recusava a abandonar seu rosto. Um suspiro escapou da minha garganta ao mesmo tempo em que meus braços enlaçaram o pescoço de Taehyung e meus dedos se enrolaram em seus fios de cabelo castanhos. – Não consigo enxergar o motivo de tanto nervosismo. Vocês chegaram até aqui sem perder nenhum jogo, não há o que temer. – sorri, tentando reconfortá-lo. – Dê o seu melhor dentro de campo, se concentre no jogo e, acima de qualquer outra coisa, tome muito cuidado.

– É um jogo de futebol – o castanho riu. –, não uma luta de boxe. E você precisa entender que o jogo de hoje não é uma partida qualquer, é a final do campeonato. Todos nós sonhamos com esse momento desde o começo da temporada, não podemos perder logo agora. Estou preocupado porque sei que o outro time é tão bom quanto nós. Um erro nosso e podemos colocar tudo a perder. – os olhos avelã foram para o chão, demonstrando toda a insegurança que ele sentia naquele momento.

– Eu já te disse, tenho certeza de que vocês irão ganhar. E mesmo que não ganhem, não será o fim do mundo. A vida é feita de vitórias e derrotas, a gente também precisa aprender a perder. – murmurei de modo compreensivo. – Por mais que você seja o melhor jogador que eu já vi e o melhor capitão que esse time poderia ter, não será sempre que vocês conseguirão vencer. Essas coisas fazem parte, sabe. – depositei um selar em sua bochecha, trazendo sua atenção para mim novamente. – Apenas dê o seu máximo e será recompensado.

Taehyung deu um risinho. – Recompensado por você? – as mãos dele foram até a minha cintura e apertaram o local. Eu ri quando notei as segundas intenções em sua frase, mas concordei com a cabeça do mesmo modo.

– Também.

– Isso me deixa um pouco mais motivado. – sorriu malicioso, arrancando-me uma risada um pouco mais alta.

Eu nunca me acostumaria com a sensação de ter os lábios de Taehyung grudados aos meus. Meu coração palpitava toda vez que isso acontecia e as minhas pernas ficavam bambas, mal suportando o peso do meu corpo. Minha mente ficava nublada e eu não conseguia pensar em mais nada e nem ninguém além de Tae. Eu gostava daquelas sensações, não me importava em perder o controle do meu próprio corpo e parecer um bêbado sempre que nos beijávamos. Eu sabia que causava reações parecidas nele também, então isso me acalmava e tranquilizava um pouco os meus batimentos cardíacos tão acelerados. Era fofo o modo como Taehyung me segurava, como se eu fosse escapar de seus braços a qualquer segundo – o que nunca aconteceria, e todos nós temos consciência disso –, os braços firmes na minha cintura e o corpo terminantemente colado ao meu.

– Acho que você precisa ir agora. – sussurrei, praticamente sem ar nos pulmões. Minhas bochechas ardiam e minha respiração estava acelerada, mas isso não impedia o castanho à minha frente de continuar me roubando selares. Eu já conseguia escutar os berros animados dos torcedores de ambos os times que entrariam em campo em poucos minutos, e isso acabou me trazendo para a realidade novamente. – O jogo está prestes a começar e eu nem sei se o Jimin conseguiu guardar um lugar pra mim! Ele deve estar querendo me estrangular por causa da minha demora.

– Realmente. – Taehyung riu e balançou a cabeça em concordância. Levou uma das mãos até a minha bochecha e afagou o local com carinho, fazendo com que um sorriso bobo surgisse em meu rosto. Não me culpe, pessoas apaixonadas agem de modo idiota. – Obrigada por estar aqui. Me sinto mais confiante e motivado a vencer sabendo que você vai estar naquela arquibancada, torcendo por mim. – ele suspirou fraquinho, como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros, e eu não pude deixar de me sentir orgulhoso de mim mesmo por ter conseguido amenizar o nervosismo que o assombrava até poucos momentos atrás.

crush • kookvOnde histórias criam vida. Descubra agora