Digno.

11.8K 1K 126
                                    

Oi, gente. Achei necessário vir aqui explicar e ressaltar uma coisa que muita gente não percebeu.

Crush não é só uma comédia romântica boba e clichê — na minha cabeça ela foi projetada de uma maneira bem diferente e eu gostaria de dizer o motivo.

O Taehyung foi descrito como o clássico menino popular; inteligente e educado, conquistou rapidinho o coração do tímido e reservado Jungkook. Não para por aí. Em diversos momentos da fanfic os personagens mostraram suas verdadeiras faces e vocês deram risadas com eles, se identificaram com eles e até ficaram bem bravxs (sem motivo!) com eles.

Quem aqui notou que toda a insegurança do Jungkook foi trabalhada em cima de piadas? Ele mesmo não se levava a sério. Achava, o tempo todo, que seria abandonado por Taehyung — mesmo que nunca tivesse existido uma razão para isso, de fato, acontecer. Deixei isso frisado em vários momentos, mas nunca trabalhei em cima disso e me arrependo um pouco.

O que eu quero dizer é: o número de pessoas comentando que se sentiam da mesma forma que o JK me deixou meio surpresa. Também vi muita gente dizendo que se sentia triste, porque nunca seria amadx da maneira que o Taehyung ama o Jungkook.

Bom, aqui vai um recado pra vocês:

Sua felicidade não depende de ninguém além de você mesmx. É normal ter inseguranças, se sentir desconfortável ou insatisfeito com algum detalhe seu; ninguém nasce perfeito e a gente tá sempre tentando encontrar algum defeito em nós mesmos pra poder nos criticar. Mas o que a gente não nota, entretanto, é que cada pessoa é única do seu próprio jeito.

E eu não me refiro só à aparência. Sei que tem muita gente por aí tentando mudar a própria personalidade (na maioria das vezes, infelizmente, pra agradar outras pessoas), mas mudanças só precisam acontecer se você quiser que elas aconteçam.

Coloque-se em primeiro lugar. Não faça como o Jungkook, que sempre procura algo de errado em si mesmo pra justificar um possível término no relacionamento dele; o problema nem sempre tem que estar com você.

Algumas pessoas gostam de guardar os sentimentos pra elas mesmas, outras preferem desabafar. Faça da sua maneira, faça o que te deixa confortável. Vá aos pouquinhos, porque nenhuma mudança acontece do dia pra noite e tá tudo bem sendo dessa maneira. O primeiro passo é reconhecer que você é tão digno de toda a felicidade e amor do mundo quanto qualquer outra pessoa.

O resto vem com o tempo.

crush • kookvOnde histórias criam vida. Descubra agora