perdida

868 31 0
                                    


POV CAMILA 

Já era de noite e o fato d’eu achar que conhecia aquelas meninas não saía da minha cabeça. Pera! Precisava ir para a Warner, conheceria o elenco de Little Liars! Parecia ironia, mas novamente eu era a novata, eles já estavam na quarta temporada, já tinham os seus laços de amizades e seu público fixo.

Dessa vez não fui sozinha, eu tinha apenas dezesseis anos e não podia entrar na Warner sem algum responsável. Minha mãe ligou o aquecedor do carro, sentei no lado do carona e coloquei o sinto de segurança. Estava ansiosa, meus dentes tremiam, não apenas pelo frio que fazia, mas pelo fato de ser meu primeiro dia no meu tão sonhado emprego. A viagem parecia longa, mas não durou nem vinte minutos.

Chegando na Warner minha mãe assinou uma ficha de liberação para a minha entrada, nós ainda não tínhamos crachás, precisávamos tirar uma daquelas fotos 3x4 e isso me assustava, afinal, essa foto ficaria no meu crachá até o final do ano – se é que depois seria renovada.

Chegando no estúdio encontrei a tão famosa diretora da série, Marlene King. Não sabia como cumprimentá-la, então esperei para ver como minha mãe faria isso. Mama estendeu a mão e em seguida deu um beijinho no rosto da Marlene, eu fiz o mesmo. Meu coração disparou. Ai. Meu. Deus. Eu estava cumprimentando Marlene King, eu era fã daquela mulher, mas precisava me conter, se ela desconfiasse disso com certeza eu estaria na rua. Olhei novamente para Marlene e ela parecia à vontade conversando com minha mãe, as duas davam gargalhadas como se elas já se conhecessem há anos.

   - Hoje você não vai gravar, quero que conheça o elenco primeiro, se acostume com a ideia das gravações. Hoje quero apenas que você assista todas as gravações. Ah! Sei que você estuda de manhã, mas já conversamos com a diretora da sua escola para abolir suas faltas e recompor nos fins de semanas, caso precise.

Como assim ela já conversou com a minha diretora? Eu tinha entrado no colégio naquele dia. Eles eram rápidos em Los Angeles.

entre duas linhas camren Onde histórias criam vida. Descubra agora