Olá meu nome é billy, tenho 3 anos, ou 21 em idade de cachorro, você pode escolher... Moro nesta casa desde que nasci, não pude conhecer minha mãe, pois ela morreu durante o meu parto, sei que é duro saber isso, mas é o que aconteceu.
Todas as manhãs, meu dono Josh sai para correr, e me leva junto, nós corremos dez quadras, e paramos no parque para respirar.
Quando voltamos para casa, Josh me da comida, e vai para o quarto falar com a namorada pelo computador, eles já estão juntos a 8 meses, e não tiveram filhotes ainda... Humanos são tão estranhos...
Ontem a noite entrei no quarto do Josh, e ele estava onvindo música, e era algo muito fofo a letra dizia "Dessa casa eu só vou levar meu violão e o nosso cachorro" me senti emocionado com aquilo, que moça mais querida, leva o cachorro junto!
Os pais do Josh são o senhor Patrício Wilson e a senhora Júlia Wilson, eles são legais, mas as vezes explosivos, ontem eu estava deitado na sala, e escutei o senhor Wilson falando:
- Você não pôs o lixo para fora? Vai fazer isso agora. Ou eu te deixo sem seu notebook!
Acho desnecessário por o lixo para fora, a comida fica muito melhor depois que vai parar nele! Ele poderia pedir para eu fazer isso.., Se bem que eu já acabei fazendo uma pequena besteira uma vez.
Josh estava lavando a louça, e deixou a porta do banheiro aberta, eu estava procurando pela minha bola de tênis, e entrei sem querer. Quando eu percebi, já havia virado todo o lixo do banheiro e espalhado pela casa, foi como mágica... Eu nem notei que fiz isso!
Depois daquele dia, nunca mais toquei em uma sacola novamente, pois tenho medo dessa mágica acontecer de novo. Acho até que foi algum gato da vizinhança tentando me ferir! Vou ficar de olho.
Agora estou aqui relaxando, deitado nos pés da senhora Wilson. Ela está assistindo the voice, e Josh saiu com a namorada, foram no cinema assistir um filme sobre um homem que usa vermelho e faz piada de tudo, sei lá que é rs.
Quando meu dono chegar, vou assistir com ele minha série preferida.., The walking dead, sempre fazemos isso, e hoje tem episódio novo!
Agora tenho apenas que esperar. O que é isso? haaaa, é um pedaço de bacon... Mas como veio parar aqui? Deixa pra lá... Já comi!
Eu até esqueci de falar, sou um labrador. E estou prestes a morder essa parte do meu corpo que fica se mexendo sozinha, como será que isso se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog's Life
FantasyConheça Billy, um labrador, que vive com uma família de classe média. Acompanhe os pensamentos dele, e veja como a vida dele é!