Estou brabo com o Josh, ele fez algo que não se pode fazer com ninguém! Ele me deu banho! Que raiva, agora perdi meu cheirinho super bom que atraia as cadelas da vizinhança para cá. Mas já estou me vingando dele. Peguei o sapato que a senhora Wilson acabou de comprar, e enterrei no quintal hehe, quero ver ele achar agora.
- Billy vem aqui agora!
Meu Deus... Ele descobrio. Corre billy, corre biily!
- Billy! Você ta ferrado.
Direita, esquerda, isso, para baixo da cama, deita.
- Seu espertinho. Olha o que você fez com meu tênis. Seu castigo vai ser uma semana sem bacon.
A não o bacon não, prefiro uma semana sem banho haha. deixa eu te lamber, pra ver ser tu mudas de idéia.
- Para bill... para seu espertinho... Tudo bem, uma semana sem assistir the walking dead!
pelomenos ainda vai ter bacon rs.
Acho que seria pior se ele me deixasse sem ir ao parque, pois eu não poderia ver minha linda amada... Ela não sabe, mas eu a amo desde que a vi pela primeira vez...
Ela é uma poodle branca muito fofa, tem um focinho em formato de framboesa maravilhoso. Mas ela tem um problema... Ela tem um namorado... Um pitbull horrendo e muito forte, que fica protegendo ela de todos os cachorros! Eu ainda vou enfrenta lo, mas não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog's Life
FantasyConheça Billy, um labrador, que vive com uma família de classe média. Acompanhe os pensamentos dele, e veja como a vida dele é!