Ame-se

70 6 2
                                    

Sim, a questão de se amar é um tanto quanto complicada; pra se amar você precisa gostar de você mesmo, -noooossa, mentira é isso mesmo? *risadas*
Pra gostar de você, tem que amar o seu corpo, o seu rosto, amar cada detalhe. Isso é possível? Sim, ou não, depende muito, porque existe padrões de beleza, que na sociedade eles são muito influentes, e isso pra mim é muito errado, sinto pena
das pessoas que querem seguir esse tal padrão que nele está incluso que para ser bonita (o) tem que ser magra (o), alta (o), loira (o) e de olhos claros. Em minha cabeça fica esse pensamento: PELO AMOR DE DEUS, DÁ ONDE TIRARAM ESTA TREMENDA MERDA? ps: não encontrei outro termo a não ser "'merda".
Mas infelizmente não tem muita solução pra mudar esse padrão, você simplesmente tem que se amar do jeitinho que você é e não importa se tu es gordo (a), moreno (a) etc. Porque também, o ser humano tem um, vamos dizer "defeitinho" que é nunca estar satisfeito com o que tem; isso acontece muito com o sexo feminino, porque, não generalizando, as mulheres são mais "vaidosas" nesta questão, mas não quer dizer que homens também não sejam, falo em maioria.
Muitas pessoas sofrem com a baixa autoestima que é quando a pessoa não gosta do seu corpo, do seu rosto, e não só na questão de estética, mas sim, em sentimentos também.
Se você sofre também, procure sempre olhar no espelho e falar: - você é linda (o)! e nada vai mudar isso.




*pessoas, vocês que quiserem conversar ou algo do tipo, meu chat está aberto, e caso você, autorize escreverei aqui, te ajudando, aconselhando etc. sem te identificar* ps: só quero ajudar :)

Aleatoriamente aleatório™Onde histórias criam vida. Descubra agora