Pesadelo

710 40 6
                                    

Mais uma noite
Fiz uma oração
Para me dar paz eterna
Uma boa sensação

Queria me livrar
Daquele meu medo
Meu medo bobo
Meu medo indefeso

Os pesadelos que tive
Não param jamais
Minha vida acabou
Viver não quero mais

Aqueles sonhos tão esquisitos
Que me fazem transpirar
Sonhos tão tristes
Que me fazem chorar

Sonhos de morte
Sonhos bonitos
Sonhos sobre cortes
Sonhos jamais vividos...

Mais alguém aqui tem um sonho que não poderá ser realizado? Nossa vida é cheia de ilusões, pensamos que algo irá mudar, que alguém virá nos ajudar mas no fim ninguém aparece e o que resta é o nosso corpo agora já sem vida caído por algum lugar e esquecido pelas pessoas, não se iludam com as pessoas elas são falsas e hipócritas, só tentem viver o máximo possível mesmo, sejam loucos, façam loucuras, saiam com os amigos, não fiquem presos dentro de casa chorando por que nada da certo, realmente isso é verdade mas em nossas vidas são poucos os momentos de felicidade então os aproveite muito bem e não os desperdice, não faça como eu que poderia ter aproveitado melhor mas se enganou profundamente e agora vive trancada dentro de cada tendo como única coisa a fazer chorar, viva intensamente querido leitor tudo vai mudar e se não mudar tente novamente, apenas não deixe para trás uma oportunidade de ter um pouco de felicidade, só Deus sabe quando seria esse próximo momento e talvez ele nunca mais chegará, não deixe apenas os pesadelos em sua vida consumirem você...
Bjs com nutella💙💙





Mais Abraços grátis \_(^.^)_/
Eeehhhhhhh

Poemas SuicidasOnde histórias criam vida. Descubra agora