Pensar em coisas tristes nos deixa tristes não é mesmo? Meu único sentimento é apenas a tristeza agora, queria ter felicidades eternas e não momentâneas, mas a dor precisa ser sentida, queria tanto saber por que somos tão idiotas quando se trata de amor ou amizade, as pessoas verdadeiras nós acabamos mantendo longe já os falsos nos mantemos perto, somos tão tolos ao ser iludidos por quem nem gosta de nós, eu me iludi e não foi somente uma vez, foram várias e várias, quase tudo em torno da traição de uma amizade que eu jurava ser verdadeira e no fundo não passava de mais uma mentira.
Nunca pensei que conseguiria escrever sobre isso, como uma amiga diz, escrever é uma terapia, é só você, o papel e a tinta, nunca pensei como eu iria morrer, só não queria sofrer, estava um pouco errada sobre isso mas para que estou falando estas coisas?! Bom, eu preciso me expressar através dos meus poemas, eles não são lixo como alguns pensam, eles são meus sentimentos, cada palavra tem um pouco da minha alma, minha alma obscura e ferida por palavras que me machucaram, por muito tempo escondi os sentimentos das pessoas, na rua eu era a garota que fazia os outros sorrirem, era amada e todos gostavam de mim, em casa era onde meu inferno começava, depois falo sobre isso mas agora vou ajudar pequenos e frágeis cristais que anseiam pela morte que nunca vem.
"Tudo o que eu desejava era morrer
Porém não podia
Pois a morte não vem
E eu ainda tenho que sofrer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas Suicidas
PuisiNão sei o que dizer, os pensamentos que me passam pela cabeça estão nesses poemas, os meus sentimentos foram depositados neles e acho que penso na minha morte mais do que deveria...