cap 5

7.4K 177 1
                                    

Lorenzo

Anterior

Lena: ela é um amor de pessoa

Eu: sim ela é, Eu amo ela demais não sei o que seria de mim sem ela.

Lena: que bom por que tem país que não tá nem aí pra seus filhos.

Em quanto a lena fica falando comigo, eu fico eu vendo a beleza q ela tem.

Eu: poise mais, posso te perguntar uma coisa?

Lena: claro

Eu: quando vc vai trazer suas coisa?

Lena: talvez amanhã mesmo quando começa, eu nem avisei a minha amiga que eu ia vim pra cá.

Eu: porque eu vou manda meu motorista te busca, amanhã pra vc trazer tudo bem.

Lena: não precisa senhor.

Eu: nada de senhor vai e pronto isso é uma ordem.

Lena narrando

Nossa mais que Grosso agora pouco Tava me tratando bem e agora tá aí todo nervoso que homem bipolar.
....
Cheguei em casa, fiquei esperando a juju chega pra fala pra ela q vou ter q mora na casa do Enzo,enquanto ela não chega eu vou toma um banho e me arruma pq acho q vou hj pra lá, pq não quero espera até manhã.
Ouso a porta abrindo e vejo q é ela.

Eu: oi

Ju:oi iai como q foi lá na entrevista

Eu:eu fui ótima, consegui.

Ju: q bom miga.

Eu: mais tem apenas um problema

Ju: o q lena

Eu fico vendo a reação dela aí ela fico tipo assustando.

Eu: eu vou ter q mora lá por causa da filha dele, e como sou babá dela eu vou ter q fica perto a qualquer momento.

Ju: serio isso 😔

Eu: oh amiga não fica assim,eu vou vim te visita,eu não vou morre nos final de semana eu tô aqui.

Ju: não esquece de mim em e cuidado com aquele boy kkkk

Eu: JÚLIA eu tô indo pra trabalha e não fica dando de cima do meu chefe.

Ju: eita calma menina agressiva eu só tô falando kkkk

Eu: aí como vou senti sua falta, quando vc me acorda ou quando nos fica zuando mais nos finais de semana eu estou aqui.

ju: eu sei, mais pelo menos a casa vai fica só pra mim eeee kk

Eu: A ta querendo se livrar de mim né dona Júlia

ju: não né amiga kkk

depois q eu fiquei conversando com a juju, eu fui pro quarto toma um banho, pq agorinha eu vou para casa do meu patrão. Assim q termino o banho eu vou procura um calça e uma blusa meio solta, quando eu terminei eu desci e fui pra cozinha come alguma coisa, porque Tava com fome né.

🕖
depois de meia hr Eu fui avisa a juju que já Tava indo.

Eu: Juju eu já tô indo tá amiga.

ju: já vai mais tá cedo amiga vai amanhã.

Eu: eu vou hj eu quero já arruma minhas coisas pq aí amanhã eu só acordo pra cuidar da Elizabeth 😊

ju: ta bom né eu vou senti saudade amor

Eu: Juju eu vou vim aqui pra te ver né, até parece que vou morre kk.

Ju: vai com Deus amiga cuidado.

Eu: amém você também fica com Deus, amiga já vou te amo beijo.

ju: beijo gata também te amo.

Eu me despedi da juju aí é fui direto pro elevador e me peguei o carro sim eu comprei um carro agora só não sei onde que vou coloca esse carro na casa do Enzo...meia hr Eu chego na casa do lorenzo, bate na porta ele msm atendeu.

Enzo: ue eu achei que vc ia vim amanhã.

Eu: eu quis vim hoje, porque aí já arrumo a minha coisa.

Enzo: entendi a Liza fico perguntando de vc.

Eu:cadê ela

Enzo: tá no a quarto quer que eu chamo ela.

Eu: não deixa eu quero fazer uma surpresa pra ela.

Enzo: tá então deixa eu te ajuda.

esse homem bipolar porque hoje ele Tava mó Grosso comigo, em quanto ele leva minhas malas eu vou lá no quarto da Liza.

continue...

oi gatinhas e gatinho
desculpa a demora porque eu ando ocupada fazendo muito serviço de casa espero q me comprenda ne kkk mais eu vou fazer o possível de escreve se vocês estiver gostando da uma estrelinha e comenta por favor me ajudem em esse meu primeiro livro eu sei q não sou uma escritora e tanto mais tentando fazer não é uma livro daqueles que vocês querem mais quero escreve por favor me ajudem e por favor fazem isso bjs gatinhas e gatinhos 😍❤😘😘😘

apaixonada pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora