Cap 14❤

3.8K 88 11
                                    

Lena

Nossa achei que Liza nao ia aceita eu e o pai dela junto mais fico Feliz que ela aceito😊

Eu: entao gente é Melhor ir pra casa né já ta ficando tarde.

Liza: nao Tia vamo toma solvete😍, fala pra ela papai.

Enzo:...  É vamos lena.

Eu: ta bom mais de lá a gente vai embora ok.

Liza: ta bom.

Bom a gente foi ma sorveteria mais no meio do caminho o enzo nao tirava o olho de mim isso me deixa meio com vergonha.

Eu: entao ja que estamos namorando vamos ter uma regra ok.

Enzo: que tipo de regra.

Eu: tipo a gente nao vai pode fica se beijando na frente dos  outro funcionarios da casa e quando acaba Meu horario de serviço ai nós  dois pode fica junto certo.

Enzo: mais por que  O que,  que tem eles ficarem sabendo do nosso relacionamento.

Eu: não quero que ninguém fica sabendo nesse momento do nosso relacionamento.

Enzo: Ok você que manda quando for a hora certa você me fala.

Pensamento: eu sei que é meio besta essa regra que eu dei para ele só que foi necessário

Chegamos na sorveteria e a Liza ja foi pedindo que sabor que ela quer kkk.

Liza: tia eu quero de chocolate  com cobertura de chocolate de uva.

Eu: ok

Atentende: Boa tarde que sabor você vai quere.

Eu: me da dois  de chocolate com cobertura de uva.

Atendente: e vc senhor.

Enzo:  Vou querer de flocos com cobertura de morango.

Atendente: Ok já já eu trago o pedido de vocês.

Enquanto o atendente não traz o nosso pedido eu e a lisa e o Enzo fomos sentar.

Eu: não sabia que gostava de sorvete achei que odiasse doce.

Enzo: bom eu não odeio doce eu só não fica comendo isso toda hora.

Eu: Você devia deixar Liza fica comendo isso,  isso criança adora,  doce a Vida.

Enzo: eu não deixo porque isso pode estragar os dentes né por isso que eu não deixo.

Eu: nada a ver.

Nós estava conversando atendente chegou com nosso pedido.

Eu: Nossa meu sorvete tá muito bom.

Liza: realmente Tia ta bom mesmo.

Enzo: o meu tambem ta bom.

Eu: entao deixa eu prova, huuum ta muito bom mesmo.

Enzo: ei,  agora Minha vez,  olha o seu tambem nao está ruim voces duas tambem tem bom gosto.

Liza: Claro papai.

(...)

Depois que tomamos nosso sorvete fomos embora,  no meio do caminho a liza já dormiu dentro do carro.

Enzo: chegamos

Eu: é vou leva Liza pro quarto.

Enzo: deixa que eu levo.

Eu: ta bom.

Eu fui com a minha inteira com ele até o quarto da Liza.

Eu: nossa ela estava muito cansada mesmo até dormindo dentro do carro achei que ela ia querer ficar acordado mais um pouco.

Enzo: também ela Brincou bastante e ainda tomou sorvete.

Eu: bom Acho que vou dormi tambem boa Noite.

Enzo: nao Espera vamos fica mais um pouco acordado.

Eu olhei para ele falei que sim com a cabeça...
A gente vai descendo a escada e foi lá para o fundo ficar na beira da piscina sentar no gramado.

Enzo: eu sei que gente falo sobre a regra mais eu to loco pra fazer isso.

Ele veio ate mim e me beijo assim do nada eu fiquei Tipo surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veio ate mim e me beijo assim do nada eu fiquei Tipo surpresa.

Depois de meia hore ele parole de me beija.

Eu: uau.

Enzo: que foi foi.

Eu: nada é que vc me pego desprevenida.

Enzo: Ah sim mas eu quero te beijar mais.

Eu: Nossa para você como empresário milionário e tudo mais é assanhadinho kkk.

Então foi assim a nossa noite.

Bom gatinhos e gatinhas é isso por hoje que eu vou postar amanhã eu posto mais se eu tiver com tempo eu postarei porque eu estou grávida🤰🏽então não tenho tempo para quase nada, mas eu vou fazer o máximo possível para apostar mais Capítulo para vocês e vai ter o fim sim nesse livro Caso vocês estejam curiosos Então é isso aí até mais❤

apaixonada pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora