segundo capítulo (como eu conheci o karl)

109 6 0
                                    

~Eu ainda er jovem naquela época papai queria que eu arrumasse um bom casamento um marido que pudesse me bancar eu nunca fui ao favor do meu casamento com o Karl mais enfim fui forçada~

(Eu estava numa sala grande com uma estantes grande cheia de livros também tinha uma mesa e atrás da mesa meu pai estava sentado pelo oque o meu pai tinha me falado eu ia conhecer o meu marido hoje eu estava um pouco assustada mas também estava muito feliz por sair da casa do papai . eu estava distraindo nos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta deveria ser ele eu rapidamente olho para o meu pai que já estava na frente da porta abrindo ela)

{Pai da Cordélia} -então És o senhor Karl ?

(Meu pai falou o encarando com um sorriso de lado)

{Karl} -sim , é um enorme prazer em te conhecer

(Ele falou se curvando . eu o encaro ele era um homem muito bonito sua pele era pálida e seus olhos vermelhos ele estava usando um terno preto . ele me encarou de volta então para disfarçar o meu nervosismo eu apenas sorri)

{Karl}-suponho que tu sejas a Cordélia realmente és muito bela

(Ele falou me encarando com um sorriso em seus lábios )

-s-sim eu me chamo Cordélia é um prazer em tw conhecer

(Minha voz fica um pouco trêmula então eu resolvo beber um pouco de água para disfarçar)

Cordélia samaki (a história por trás das câmeras)Onde histórias criam vida. Descubra agora