P.v.o de Nathan
5 Anos já tinham se passado desde o dia do meu casamento. Era para eu estar feliz não era? Ou ao menos ter me acostumado com a rotina. Eu sei que a London me ama, mas não está sendo fácil manter esse casamento, onde só um está bem, onde só um está feliz, eu me esforço ao máximo para que ela não perceba, entretanto eu sei que ela sabe que eu não sou feliz, que por trás de todo o sorriso é apenas fingimento, o que me admira é ela ter aguentado tudo isso.
Ainda lembro do dia do meu casamento, os meus melhores amigos estavam lá, me olhando e sabendo que esse não era pra ser meu caminho. Desde aquele dia não os vejo com frequência, dar para contar nos dedos as vezes que vi a Miranda, o Noah, o Jerry e a Jenn. Jennette… O que será que ela está fazendo agora? Será que ela está feliz? Será que ela seguiu em frente? Será que ela me esqueceu? Eu poderia saber tudo isso, se eu não tivesse me afastado, meu casamento se tornou uma enorme barreira entre eu e meu passado, uma parte de mim está lá, com ela.
-Amor? cheguei! - Falou London entrando na sala.
-Estou na varanda. - Gritei, e logo ela veio ao meu encontro, veio um pouco receosa, ontem tivemos uma briga por causa de ciúmes dá parte dela é claro.
-Oi, como foi seu dia? - Ela me perguntou.
-Normal, e o seu? - Esse era nosso assunto, parecíamos dois estranhos.
-Foi bom, encontrei umas amigas no shopping e almoçamos juntas.
-Hum, legal. - Nossa conversa era sempre limitado, eu não conseguia puxar assunto, me pergunto como podemos chegar a esse ponto.
-Sabe, depois de ontem, eu percebi que fui muito boba, senti ciúmes de uma pessoa que está a km de distância, e vocês nem se falam direito, não faz sentido eu senti ciúmes dá Jennette.
-Esqueça isso. - Eu disse tentando encerrar o assunto.
Ela sorriu fraco e olhou para o horizonte, parecia estar pensativa. De repente ela olhou para mim e me perguntou.
-Nathan, você é feliz? - Ela nunca tinha me perguntado isso tão diretamente, eu não sabia o que dizer, então optei por mudar de assunto.
-Já vai anoitecer, vamos entrar. -Ela apenas sorriu e entrou junto comigo.
-Eu esqueci de avisar, mas a Miranda ligou ontem, você estava na academia.
-Foi, e o que ela disse? - Eu perguntei, já sabia qual era o motivo, semana que vem é o aniversário do Jerry.
-Ela convidou a gente para a festa do Jerry, não vai ser realmente uma festa, apenas uma social com o pessoal do Icarly e uns amigos mais próximos. - Como eu havia pensado.
-Hum, você vai querer ir? - Eu perguntei, ela normalmente não gosta que eu reencontre eles, por medo de acontecer o que já era para ter acontecido.
-Acho que seria legal, você rever seus velhos amigos. - Me surpreendi com a resposta dela, eu realmente esperava que ela desse uma desculpa para a gente não ir.
Depois que jantamos ela subiu para o quarto e eu fui para o meu escritório, fechei a porta e sentei no sofá que tinha lá. Um momento de nostalgia tomou conta de mim, isso foi o impulso que me fez assistir a alguns episódios de Icarly, toda vez que chego no episódio “Igoodbey” eu desligo a Tv, eu não consigo assistir, para mim não devia ter acabado, foi uma fase dá minha vida que eu não consigo apagar, talvez porque lá tenha coisas não resolvidas, coisas que ficaram sem um fim, pelo simples fato de não ter fim.
Eu admito, me casei com a London, mas não, eu não sou feliz.
Fui até minha mesa e abri a última gaveta, onde tinha álbuns de fotos, algumas fotos soltas, e o CD dá Jennette. Peguei o CD e coloquei na minha música favorita, “Homeless Heart”, a voz dela começou a se espalhar no ambiente, e com isso lembranças vieram a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless Heart
FanficDepois de anos de casados, Nathan e London decidem por um fim na desgastada relação. Ela vai seguir em frente e ele vai atrás de seu verdadeiro amor. Uma pequena história Jathan, baseada na música de Jennette McCurdy Homeless Heart, a história não v...