O Show

310 19 18
                                    

P.O.V > de Nathan

Ela me tira do sério, completamente. Depois que Jenn deu partida no carro eu fui em direção a onde Noah me esperava e o cara estava com um sorriso cínico no rosto, era tão nítido que eu podia ouvir seus pensamentos maliciosos.

-Pode ir parando. -Eu disse já cortando seu barato.

-Ué, mas eu não disse nada.

-E precisa?

Ele riu e deu partida no carro.

-O que será que ela acha de eu ter me separado da London? Tipo, eu sei que elas não se gostavam, e que Jenn ficou aliviada em saber que não estamos mais juntos, mas eu queria saber se ela tem interesse em mim.

-Sério que você ainda não percebeu, ela é caidinha por você, desde o Icarly, tô cansado de ter ouvido conversinhas dela e da Miranda, ela falava de você o tempo inteiro, mas chegou uma hora que ela parou. Logo depois de você ter começado a namorar aquela garota... ah... como é o nome daquele ser?

-A Madson?

-Sim, essa mesma, ninguém gostava dela, que garota chata.

-Cara você fugiu do assunto, então cê acha que tenho alguma chance com a Jennette?

-Você tem 100% de chance, mas vai com calma, você acabou de se separar -literalmente-, acho que você deveria esfriar a cabeça, cuidar no seu divórcio e só depois deixar as coisas fluírem.

-Isso demoraria muito, será que ela esperaria tanto tempo assim?

-Ela esperou todo esse tempo, o que são mais alguns meses?! Se acalma cara, a loira é sua e você sabe disso.

Fiquei um tempo refletindo no que meu amigo disse, ele realmente está certo, não dá pra me separar hoje e amanhã já está com outra. Pelo menos a London não dificultou a situação.

Chegando no apartamento eu fui me organizar e procurar alguma roupa decente para ir ao Show dela, enquanto eu arrumava minhas roupas liguei a TV. Não estava passando nada de interessante, então deixei em canal qualquer no qual parecia estar passando um programa de fofoca sem graça, até que algo me chama atenção e fez meu "queixo cair".

"Hoje no aeroporto de LA logo pela manhã vemos a Sra. Kress ou seria ex-Kress, a atriz London Kress estava essa manhã retornando a cidade natal, a loira não quis dar entrevista, mas deixou no ar que seu casamento tinha chegado ao fim, ela estava sozinha e não usava aliança".

A apresentadora solta veneno ao falar as fofocas, nunca dei valor a esses programas mas essa notícia me chamou a atenção.

"E por via do destino hoje a noite é o grande Show de retorno da queridinha da Nickelodeon, Jennette McCurdy fará seu grande retorno em total estilo, e ainda vai ter super convidados como a antiga BoyBand Big Time Rush e Victoria Justice. Será que o Sr. Kress irá fazer uma surpresinha para sua "Sam". Voltamos com as notícias mais quentes de LA em instantes."

Sério que esse programa dá audiência?! Enfim, agora não é mais segredo sobre minha separação, tenho até medo de abrir meu Twitter.

Já era a hora de ir para o show e só faltava o Noah ficar pronto, sério ele é pior que a Miranda.

-Vamos Noah, ou iremos chegar atrasados

-Estou indo, a Miranda já ligou?

-Não, ela mandou uma mensagem dizendo que já está a pronta e que estava saindo de casa.

-Ok, estou pronto.- falou ele finalmente chegando na sala.

Descemos e fomos em direção a garagem, Noah parecia nervoso, e eu já imaginava o motivo. Miranda Cosgrove.

Homeless HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora