O casamento!

175 16 0
                                    

Lara.

Eu pensei em não ir ao casamento por causa dos acontecimentos, mas eu tinha gostado muito de Micah e Valentina e decidi me arrumar e ficar linda, Heitor veio me buscar e conheci a Fazenda Falcão , era grandiosa é linda , me senti em paz naquele lugar , tudo estava lindo para o casamento , havia um palco e músicos e os lugares para sentar muito bem organizado com flores lindas.
Olhei admirada para Heitor que me contou que cada parte daquele jardim foi sua mãe quem fez e que seu pai havia cuidado para que assim continuasse, e me disse que sentia que eu fazia parte daquele lugar, eu fiquei muda e com medo daquele sentimento e de que fosse tudo mentira.
Ele me apresentou a seu pai que me perguntou se eu era namorada de Heitor e Micah respondeu que de Pedro também , os dois não levaram a sério e riram.
Foi então que vi Pedro todo machucado, nos fitamos mas a arrogância dele estava lá , mas não pude deixar de me preocupar e perguntei a Heitor o que havia acontecido e ele me disse que Pedro tinha ido lutar em Pedrosa e perdeu , tudo para não admitir que gostava de mim.

Pedro.

Eu estava impaciente mas ao mesmo tempo muito feliz pelo meu irmão que merecia ser feliz depois de tudo que ele passou longe de casa por 15 anos  , o casamento foi lindo e todos ficaram emocionados , eu buscava sempre Lara com os olhos e sei que ela também , vi ela muito feliz ao lado de meu irmão e aquilo mexeu comigo , até que não resisti e fui falar com ela.

Lara.

Todos se despedirão de Micah e Valentina lhes desejando uma boa lua de mel , até que Pedro veio falar comigo , conversamos e eu não conseguia tirar as mãos de seu rosto todo machucado e perguntei por que ele era tão cabeça dura , ele apenas me pediu que cuidasse dele eu apenas concordei dizendo que precisava me despedir de Heitor mas ele disse que depois falaria com ele.

Continuaaa...

Equipe RendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora