Os demônios de Lara Maria.

249 20 1
                                    

Eu estava na varanda da casa que tinha alugado vendo o nascer do sol , lembrando da noite seguinte e me perguntando como fora fácil gozar e sentir tanto prazer com os irmãos , nunca tinha sido assim , Heitor queria vir embora antes e me deixar com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na varanda da casa que tinha alugado vendo o nascer do sol , lembrando da noite seguinte e me perguntando como fora fácil gozar e sentir tanto prazer com os irmãos , nunca tinha sido assim , Heitor queria vir embora antes e me deixar com Pedro mas insisti que queria vir embora e Pedro veio nos seguindo em sua moto.

Lembrava também dos vários lugares em que estive , de como tenho fugido do passado , sentia como se existisse outra Lara dentro de mim , que me atormentava , eu queria guerrear com ela , gostaria que ela morresse e me deixasse em paz mas isso não acontecia.

Fui embora de casa a 7 anos mas a dor continuava lá , tinha magoas da minha mãe por não ter me protegido , por ter ficado tão ausente , sei que foi por causa da sua doença mas eu era sua filha poxa.Eu me culpava por não denunciar aquele maldito , me culpava por tentar matar a minha inocência a menina que abitava em mim , senti as lagrimas virem a tona , me sentindo fragilizada e sensível naquele momento deixei as lembranças ruins virem a tona.


ELE ESTAVA NA PORTA DO NOSSO APARTAMENTO , SENTIA MUITO MEDO DELE , ERA ALTO , 38 ANOS , SEMPRE MUITO BEM VESTIDO , APARENTAVA SER UM HOMEM DE BEM POR SUAS AÇÕES .

MINHA MÃE PERGUNTOU ONDE RUBINHO IA E ELE DISSE QUE IRIA ATÉ A CASA DE SUA NOIVA MIRIAM E QUE ELA SEMPRE PERGUNTAVA POR MIM E QUE ELE IRIA ME LEVAR, MINHA MÃE MUITO FRACA POR CAUSA DA QUÍMIO TERAPIA NÃO PERCEBIA SUAS MÁS INTENÇÕES , EU DISSE QUE CHAMA-SE MARCINHA MINHA PRIMA PRA IR TAMBÉM E ELE DISSE QUE NÃO POIS QUERIA CONTINUAR A ME ENSINAR A DIRIGIR E AMEAÇOU CONTAR TUDO A MINHA MÃE , EU FIQUEI APAVORADA E DISSE QUE IRIA, SABIA O QUE IRIA ACONTECER , EU SERIA ABUSADA NOVAMENTE.

Eu voltei em si apavorada e nervosa e como um rojão voltei para dentro para fugir de tudo.


Continuuua.....

Equipe RendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora