perspective.

33 1 10
                                    

Dedico esse one shot à pessoa mais maravilhosa que eu conheço ( giiu_mfs ) ,talvez porque esteja sendo obrigada, talvez porque a ame.
e tudo era questão de perspectiva.
e de qual era a correta.
havia quem nos olhava e simplesmente pensava "que belo casal de góticos satânicos" , mas nós dois sabemos que as coisas não andavam muito belas para a nossa relação.
a propósito que expressão engraçada, como  as coisas andariam de uma forma bela? e porque o fato de coisas não andarem de uma forma bela descreve nosso relacionamento? ou fim-de-um-quase-relacionamento-que-poderia-ter-dado-certo, mas por as  coisas não andarem de uma forma bela , uma coisa que nem ao menos começou chegou ao seu fim. isso faz sentido para você, Gerard? tenho quase certeza de que faz, você sempre teve o talento de compreender cada uma de minhas crises existenciais e paradoxos sem sentidos.
e eu te aprecio por isso, realmente aprecio.
mas foi de mais para você, você cuidou de meus demônios e acabou deixando os seus te dominarem.... e eles te levaram as cinzas.
e cá estou eu,com a minha P-38 nas mãos, pressionando minha têmpora por pura covardia.
covardia de mais para viver sem você e seu jeito arrogante-mas-quase-sensível.
ontem à noite você apareceu em nosso (meu?) apartamento, porra gerard, eu não sei mas o que é sonho e o que seria a realidade! qual seria a perspectiva correta? mas , acho que este é o ponto , eu posso escolher em qual perspectiva acreditar... eu ainda posso escolher acreditar que você está aqui comigo e que tudo foi um sonho ruim.
primeiramente , o que são sonhos? o que é a realidade? e quem decide qual é qual?
me falaram que eu perdi a minha sanidade. mas não seria a insanidade uma simples questão de parar de fingir?
seja como for, decidi que a melhor perspectiva é uma em que eu não seja rotulado insano e sim que eu passe a eternidade com você,Gerard.
já me decidi, logo irei te encontrar.
minhas mãos já estão tocando o gatilho.
falta pouco.
falta tão pouco.
pouco para as coisas andarem de uma forma bela novamente...
-Oi Gerard.
-Estava te esperando, Frankie.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

perspective/ frerard oneshot Where stories live. Discover now