cap 39=😏😏😏

223 10 0
                                    

ÁRIA MARTIN ON.

  eu já tô a dias enfurnada  dentro do meu quarto  sem fazer nada só na minha  cama ouvindo uma playlist vestida com um vestido  preto  soltinho
  até que  o Kol  entra no meu quarto  com sorvetes e DVDs

_que isso ?
_uns DVDs  e sorvete  de chocolate .
_e o esses DVDs ?
_foi o que eu achei jogados pela casa  .
eu ia  me manifestar  mas ele já tinha  dado o play no filme  era a culpa é das estrelas.
serio  romance  me deixa meio... meio
eu não  sei explicar  na metade  do filme  eu já tava um    danado  eu estava deitada do lado do Kol  encostada no peito  dele eu ia pegar  um sorvete que estava do lado  do Kol  passo uma perna   me fazendo  ficar  em cima dele(n.a:daqui  pra  frente  são  partes  quentes da  história) quando eu olho  pra ele e ele  olha pra mim   aí agente  se beija  um beijo  ferros  com pegada ele se senta  e eu fico sobre  o membro dele  logo  ele tira meu vestido  e coloca as  mão  no meu bumbum  eu tiro a camisa dele     aí ele se deita e eu dessaboou  sua Calça   e ele a tira.

KOL MIKAELSON ON

finalmente consegui  ter coragem  de  tentar  alguma  coisa  com a Ari  eu sempre  amei  ela mas nunca tive  coragem   me declarar  mas problemas resolvidos .
logo eu e ela estávamos  só de roupas íntimas  eu mudo  as posições  deixando  ela sob mim    começo a distribuir  chupoes e  beijos  nos seu pescoço  e seios    em pouco  tempo  ela está sem absolutamente  nada tiro minha cueca  aí ...

daqui     ninguém precisa saber  o que aconteceu.

teen Wolf e the vampare diaries -  A prima de Lydia Onde histórias criam vida. Descubra agora