QUEM SOMOS NÓS?

31 1 0
                                    

6/02/2017

Vocês já pararam para pensar como as pessoas são estranhas ?

Eu me chamo Michael, tenho 15 anos, e estou aqui em plena segunda-feira esperando minha mãe termina de se arrumar para me levar a escola.

Quando eu era pequeno minha mãe me disse que eu amava ir para a escola, mas agora que eu cresci acho que isso se tornou chato e não é só pelo fato de brotar química e física na minha vida, mas também por eu não conseguir mas ver as pessoas de lá como pessoas interessantes e honesta.

As pessoas na escola estão em busca de popularidade 

- Hey Mike, vamos ? - Minha mãe me chamou, eu amava observa-la ela é uma das mulheres mais fortes que eu conheço.

- Mike, anda logo vamos nós atrasar!

- Okay mãe.

- Você anda muito distraído, mocinho.

Talvez eu esteja realmente distraído, mas será que só eu paro para pensar todo dia, o porquê de termos que fazer certas coisas ??

Por exemplo: Ir a escola, Socializar ou até mesmo a pressão que você tem por ser o único da turma que nunca beijou ninguém.

Sim,  eu sou bv, mas é tão difícil ver as pessoas com pensamentos medíocres como: "você é tão lindo porquê nunca beijou uma garota ? "

Primeiro: Tem que ser lindo para beijar ??
Segundo: Porquê tem que ser uma garota ??

Sei que pode parecer estranho mas eu realmente acho que não existe diferença entre beijar uma menina ou um menino. Ou será que existe ??

🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭

Assim que chego em minha escola, paro e observo todas as pessoas ao meu redor, será que elas são felizes ? Será que já perderam o bv ? Será que....

- Fala ai Mike, cara você tem que ver a gatinha que entrou na nossa sala !!

- Ah oi Justin.

As pessoas dessa escola aparecem do nada, como se elas brotasse das profundezas do ....

- MIKEEEEEE, Meu Deus como vc está gostosoooo.

Medo.

- Obrigado Gabi, você também está ótima.

- E ai bora fechar hoje ? - Gabi me perguntou.

- Fechar o que ??

- kkkk ai ai Mike você é tão engraçado, Fechar brô - Ele pausa a risada e me olha - No rolê, tio.

-Ata, onde vocês vão ??

- Qualquer lugar desde que você esteja lá - Gabi falou me olhando.

Miga menos, bem menos, quase nada.

- Ainda não decidimos - Disse Justin animado - Bom cara, vou ver se a menina nova me passa o whats dela.

- Okay.

De longe observo uma garota baixinha com seus fones de ouvido ( Provalvelmente ouvindo Ed Sheeran ) vindo em minha direção.

MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora