(Guilherme narrando)
Quando ela me disse todas as quelas coisas eu fiquei paralisado mais aceitei calado ela saio dali correndo e chorando eu ja estava chorando desde que e começou a falar sobre o pai dela ela tava certa eu sou um mostro piso em cima de todos para conseguir o que quero mais ela não podia falar aquilo comigo ela ñ tinha o direito de falar aquilo mais quem sou eu para jugar...fui atrás dela depois de ela sair correndo então ela me olhou e disse...
Melissa:o que quer aqui-disse ela aos prantos no colo do meu irmão...
Eu:desculpa Melissa,eu não queria te fazer sentir assim eu so pensei que vc seria minha amiga mesmo depois disso não pensei em seus sentimentos eu não me preocupei com vc so enxergue meu propio nariz e não compri o que prometi ao seu pai que cuidaria de vc como se fosso minha namorada desculpa por favor...-ja estava chorando e olhando para ela cabisbaixo...
Nossa não acredito que falei tudo isso para a melissa me abri sempre gostei dela nunca a dimitir isso para ela sempre quis falar mais eu não tiver coragem e agora tive e falei de uma vez por todas...
Melissa:Nossa vc realmente se supero na mentira em Guilherme...-serio ela acha que tou mentido...
Guilherme:não to mentido juro pra vc acredita em me por favor...-disse de joelhos eu estou implorando a uma garota...
Marcelo:ele ta falando a verdade mel acredite ele não ta mentido pra vc eu juro..
Ela acredito se levantou dos braços do meu irmão e me abraçou então devolve seu abraço que era maravilhoso seu sorriso e um beijo também...
Melissa:vc tem um abraço maravilhoso...-disse muito vermelha...
A beijei com muito carinho e paixão envolvido,ela deixou minha língua explorar toda a sua boca e então a minha língua deu espaço para a dela então ela exploro toda a minha boca então nos separamos devagar...
Melissa:e melhor eu ir...-ela disse envergonhada...
Eu:tchau...-digo te dado um beijo na testa...
Olá galera 2 ai pra vcs votem e cometem bjs amo vcsesmo sem conhecer 😘😍 espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
عاطفيةMeu nome e Melissa sou uma nerd da escola e despresada...Meu nome e Guilherme sou o popular desejada por todas as garotas da escola... Sera que o Guilherme vai se interessa pela Melissa vai finalmente ver que a melissa existe... Vamos saber...venha...