- Jinan!
- Junhoe?! – Virou-se para vê-lo.
- Eu acabei de perceber que não tenho o seu número. Como irei me comunicar com você?
- Ah sim, me dá seu telefone. – Assim o fez. Jinhwan digitou alguma coisa e o entregou. – Pronto. Depois me manda uma mensagem para eu salvar o seu número.
- Obrigado.
- Agora eu tenho que ir, a gente se fala depois. – O menor deslocou-se, deixando o outro para trás.
- Jinhwan!
- Meu Deus, as pessoas estão gostando de me chamar hoje. – Bufou nervoso ao ser clamado.
- Jinhwan. – O menino de cabelos negros apareceu com um sorriso estampado no rosto. A contagiante alegria deste, logo melhorou o humor do baixinho.
- Hanbin! – Abraçou-o. – O que está fazendo aqui?
- Eu me transferi para essa escola! Agora podemos ficar mais tempo juntos!
- Que bom! Estava com saudades das nossas conversas!
- E aí, Jinan, tem alguém no momento?
- Tenho uma namorada, o nome dela é Lee Yuri. Ela estuda em uma escola só para garotas aqui perto.
Hanbin queria estar feliz pelo amigo, mas a palavra 'namorada' o feriu.
O Kim sempre fora apaixonado pelo amigo, mas nunca teve coragem o suficiente para se confessar. Em alguns momentos, passou-lhe pela cabeça se suicidar. Somente ele sabia o quão difícil era seguir em frente com um primeiro amor não correspondido.
Se condenava muitas vezes por gostar de homem, até que resolveu aceitar-se gay, contudo, nunca conseguiu gostar de um cara (e uma garota) tão fortemente quanto ele gostava do Jinan.
- Ela é bonita? Tem... – O moreno colocou as mãos no peito, fazendo um gesto arredondado.
- Que coisa rude de se perguntar! Eu não ligo para essas coisas!
- Aham, sei.
- Enfim, está em qual sala?
- Na 3-A. Pedi para me colocarem naquela sala porque um vizinho meu está nela. Assim fica mais fácil para fazermos trabalhos em grupo e coisas do tipo.
- Que pena, eu estou na 3-E... Você vai entrar para o Clube de Música? – Perguntou entusiasmado.
- Tem Clube de Música aqui?
- Claro! Eu sou o Presidente dele. E você não imagina a honra que é ser convidado pelo Presidente em pessoa!
- Hm, já que o clube é seu, eu entrarei!
- Maravilha! Nós precisamos dos seus dotes musicais... Você ainda compõe?
- Não tenho tido tanto tempo, por causa das preocupações com vestibulares, mas se você precisar, eu posso compor alguma coisa.
- O show de talentos está se aproximando, e os clubes irão competir entre si. Claro que o nosso irá apresentar uma música, assim como o Clube de Dança apresentará uma coreografia e o de Teatro, uma peça.
- Você vai cantar?
- Não sei ainda, temos muitos membros mais talentosos do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick (IKON Version)
Fanfic{JUNHWAN/JUNJIN +18} Kim Jin-hwan, Presidente do Clube de Música da Seoul School of Performing Arts - SOPA, queria um orçamento maior para comprar uma bateria, por isso recorreu ao tesoureiro do Conselho Estudantil, Koo Jun-hoe. O que ele não sabia...