Capítulo 1 A Casa Misteriosa

10 2 0
                                    

 Em um dia no ano de 2018 um jovem rapaz recebe uma mensagem desconhecida pedindo-lhe para ir até uma casa nos pântanos de Luisiana, esse rapaz vai em casas abandonadas para ver se ainda a meios de salvar a casa. Após Thomas  chegar na casa, ele vai até a porta e ver que o local não está trancado, após perceber isso ele adentra ao local, e já sente um cheiro podre e fungo, ele já percebe pouca iluminação, ele deixa a porta arreganhada, e ele andando pela casa ele percebe que tem uma sala, com tudo que uma sala de estar no século 19 está lá, nem televisão ele avista. Ao caminhar sair da sala de esta ele da de cara com o corredor que é de frente para a porta, a porta ainda está arreganhada, Thomas vai até o escritório que é do lado direito do corredor. Entrando no escritório ele ver uma estante com muitos livros de cientificos antigos, muitos escritos a mão,e esses escritos a mãos falavam sobre viagem temporal, e como fazer uma maquina que lá ele não consegue identificar o que era ela. Após ver todo o escritório ele volta para esse corredor e quando Thomas olha para a porta, ele ver surgindo atrás da porta uma mão escura com garras grande, essa mão acaba fechando a porta. Thomas se assusta e quando a porta se fecha ele ver de longe o que fechou a porta, ele vê um ser totalmente negro sem face, o que aparentava ser seus dedos eram na verdade garras escuras, a criatura não tinha olhos normais, mais sim dois círculos brancos que brilhavam no que deveria ser sua face.Thomas após ver táo ser horrendo ele começa a se afastar lentamente andando para traz chegando perto da cozinha e da escada.O ser escuro olha para Thomas e começa andar lentamente em tua direção, e fica cada vez mais perto e quanto mais perto chega mais arranha as paredes do corredor, a criatura começa a correr atrás de Thomas. Thomas vai correndo em direção a escada subindo de andar, ao chegar no segundo andar ele corre para o primeiro quarto que ele ver, chegando lá ele deixa a porta um pouco aberta e fica vendo se a criatura sobe a porta, Thomas olha a criatura subindo a escada. A criatura olha para os lados vendo se acha alguém, ele vira a cabeça para frente vendo um corredor , depois vira para a sua esquerda olhando o corredor onde dá no quarto que Thomas se esconde, a criatura começa a andar lentamente para sua esquerda, observando atentamente, ele olha para a direção de Thomas e vira a cabeça em 70 graus, começa a andar lentamente na direção de Thomas. Thomas começas a correr em direção a cama e se esconde em baixo dela, a criatura entra dentro do quarto e começa a andar pelo quarto, olhando o guarda roupa e todos os cantos, Thomas com uma repiração ofegante declarou seu esconderijo, a criatura vai em direção a cama. Thomas vendo a criatura se aproximar ele entra em desespero e ao esquecer que estava de baixo da cama ele tenta se levantar e acaba batendo na cama mais na hora que ele bate, o chão acaba abrindo um buraco e ele acaba caindo no escritório. A criatura ao olhar de baixo da cama só ver o chão normal.

Thomas no escritório começa a andar lentamente, tentando não fazer nenhum barulho, ele vai em direção a porta de entrada,chegando na porta ele não consegue abri-la. Thomas notando a situação que se encontra, ele andando em direção a escada e ele ver que em baixo dá escada existe um porão. Ele ao abrir a porta escuta a criatura descer as escadas.Thomas abre as portas rapidamente e entra no porão.

   Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Casa sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora