Traida no Altar 08

838 40 1
                                    

Ate que ele respondeu.. 

- Você ..

Nesta hora quase tive um outro infarto..  Meu Deus, como assim.  Eu?  Sera que ele esta brincando comigo? Sera que ele nao se confundiu?  É eu mesmo?  Muitos pensamentos começou a passar sobre minha mente..  E eu calada morrendo de vergonha não disse nada...  Na verdade não sabia o que dizer..  Eu não tinha o que dizer..  O que fazer?  O que dizer?
Então resolvi fazer nada. Dizer nada.. 
Então ele disse

- Rebeca?  Esta ai? 

- ( com uma voz timida respondi)  Sim senhor,  estou sim pastor.

- Não precisa ter vergonha não rebeca,  como ja tinha te falado...  Neste um ano foi muito bom para mim. Deus cuidou de mim,  me ajudou a sarar minhas férias,  minhas dores...  Deus levou uma pessoa que eu gostava bastante..  Mas me deu uma outra muito especial para mim amar e cuidar... 

Meeeeeeeeu Deus como assim? Outra pessoa?  Quem e ela?  Meu pensamentos não paravam,  queria poder fazer tantas perguntas..  Mas respondi

- Que bom pastor,  fico felis em saber que o senhor conseguiu dar a votar por cima e superar o que aconteceu.. 

- Pois é rebeca...  Sabe quem é essa pessoa que Deus me deu para cuidar? 

- Não senhor pastor..  Respondi curiosa.. 

- Você.  
An ? Eu?  Como assim?  Ai meu Deus... Sera que ele vai pedir pra gente se conhecer melhor?  Meu Deus.  E agora.. Então ele respondeu. 

- Rebeca, eai o que você tem para me dizer?  Você aceita orar comigo? 

- aceito pastor.

Apartir da quela conversa tudo mudou..  Começamos a nos conhecer melhor.. Tudo foi tão rapidinho.  Ficamos tres messes conversando e logo foi liberado o nosso namora..  E depois da liberação do nosso namoro foi questão de tempos para ser liberado tambem o nosso noivado e futuramente nosso casamento...

Traída no AltarOnde histórias criam vida. Descubra agora