Ate que um dia..
Chegando de uma reunião mensal do Godllywood, vejo meu " esposo" muito triste e chorando.. Perguntei-lhe o que havia acontecido e ele disse que não tinha acontecido nada... Então insistir e novamente ele falou que nao tinha acontecido nada... Mas como não? Se ao chegar vir ele chorando? Estava mas na cara que tinha... Mas percebi que ele nao estava afim de me contar o que estava acontecendo, o porque ele estava daquele geito.. Entao fui fazer uma oracao.
- Meu Deus, eu não sei o que esta acontecendo.. O porque de ele esta assim... Mas o senhor sabe, somente o sro sabe de todas as coisas, tudo o que se passa no mais íntimo do nosso coração.. Então te peço que o senhor venha ajudar ele, no que esta acontecendo... Faz o que somente o senhor pode fazer...Ão termina a oração que fiz em nosso quarto, ao se levantar observei que ele estava ali, me observando.. E chorando.. Foi então que ele me chamou para conversa e dizer o porque ele estava daquele geito...
- Rebeca tenho algo para te dizer
- Oie amor! Pode falar.
- Rebeca ... É que... Precisamos ir falar com o nosso regional...
- OK Amor! Mas aconteceu alguma coisa ?
- Rabeca vamos.
- Amor Mais agora ? Olha o horario, ja sao 22 hrs..
- Tem que ser agora, tem que ser hoje.
Ão ver a aflição dele, não tive outra opção...
- tabom amor, se você quer assim então vamos ..
Descemos e fomos em direção ao carro e nenhuma palavra... Ele nao disse absolutamente nada, estava completamente estranho.. Por mais que ja dentro do carro a caminho a casa do regional eu puchava ajunto ele logo me cortava ... Ele estava muito estranho era nítido, e eu ja estava muito preocupada com ele.
Até que chegamos... Na casa do nosso pastor regional, o Pastor Marcelo.- Pastor eu presciso muito conversa com o senhor!
Disse Rodrigo ja com os olhos cheios d'água.-O que foi Rodrigo? O que aconteceu?
Respondeu pastor Marcelo...- Pastor vim confersar pro senhor ( choros), eu e minha esposa temos ja cinco anos de casados...
- Ta Rodrigo. O que , que tem?
- Pastor ja faz seis mêses que venho traído minha esposa ..
Na quela hora minha fixa caiu... Como assim? Rodrigo? Me traiu? ... E o pior que ele não teve coragem de falar na minha cara, assumir para mim. Ele assumiu tudo na frente do pastor regional... Ele não teve coragem de assumir para mim quando nos estavamos asos.
Eu fiquei sem reação nenhuma, a unica coisa que eu fiz foi chorar, chorar e chorar.. Não estava acreditando naquilo que aconteceu... Eu amava muito ele.Bom como ele se arrependeu de tudo aquilo que tinha feito, voltamos a ser obreiros na igreja regional... Estavamos no banco... Continuamos na obra como obreiros, porem de banco.
Bom, não nos separamos no cartório... Mas eu descidi não morar mas com ele mas na mesma casa... Estava morando em uma casa junto com as esposas que estavam viúvas.Então eu e Rodrigo decidimos recomeçar tudo do zero, voltar ao final da fila... Combinamos que rodrigo ia voltar novamente a fazer o iburd para nos voltar para a obra.
Mas com o tempo, percebi que o rodrigo estava muito desanimado... E percebi que não era o que ele queria... Voltar para a obra.
Então terminei com ele, agora de verdade... Tanto fisicamente quanto na lei dos homens... Nos divorciamos.
Estou refazendo minha vida novamente... O amor que eu tinha pelo Rodrigo foi grande o bastante para suporta toda a traição... Mas não foi maior do que o meu chamado para o Altar.
Um grande amor não pode te dar um altar. Mais o altar pode te dar um grande amor.
Bom, o Rodrigo? Eu não tenho mais notícias dele... Concerteza deve ter seguido a vida dele... Bom foi o que eu fiz... Segui a minha vida e priorizei o meu chamado! E Deus me honrou... Estou novamente namorando com um Pastor.. E refazendo a minha vida.
Espero que minha historia ( meu testemunho) tenha ajudado a cada uma (um) .. E fique sempre alerta a todos os detalhes... E sempre priorizem o Altar, a Deus. Muito mas tem ele para lhe oferecer.
Na Fé.
------------------------------------------------------
Ola meninas (os) demorou mais valeu apena ne rs ? Deixe nos comentários o que vocês aprendeu desta historia (testemunho), Deixem a opinião de voces rs ❤🎀🌹🌹
Na Fé !
Deus Abençoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traída no Altar
RandomOlaaaaa Meninas, tudo beem? bom aqui estarei postando mais uma história REAL. Espero que vocês gostem , e peço a vocês que deixem um comentário abaixo, com a opinião de vocês em relação a história : ) Bjinhos GAROTAS CRISTÃS.