Cap. 1 - Você sempre foi tudo que eu precisava.

31 1 0
                                    

Exatamente no dia 24.09.2016 eu vi uma menina muito linda na minha escola, uma menina que eu nunca tinha visto lá e no exato momento que pus meus olhos nela eu me apaixonei completamente, encarei ela tipo realmente encarei para ela perceber que gostei dela mesmo sem saber que ela era lésbica, eu já tinha uma pequena certeza e esperança. Meu amigo Felipe que estava comigo no momento percebeu que eu estava olhando pra ela e disse que conhecia ela mas que achava que ela era hétero, mas disse que ia me ajudar. Obrigada Feh.
No mesmo dia quando cheguei em casa o feh me chamou no whatsapp e disse o nome dela para mim adicionar no facebook, no mesmo momento mandei solicitação pra ela para não perder tempo né, uns minutos depois ela aceitou minha solicitação, porém, não tive coragem de chama lá, horas depois no mesmo dia fiquei com o meu coração querendo sair pela garganta, adivinhem por que? Isso mesmo, tinha uma mensagem dela no messenger não perdi nem um minuto claro e respondi ela, exatamente às 21:43, na nossa primeira conversa percebi que eu queria ela e muito...
Mas, não deu muito certo no começo pois eu namorava, isso mesmo namorava. E eu gostava da minha namorada pois ela transava muito bem. Porém, mesmo assim continuamos a conversar, nós duas nunca fomos parecidas você era meiga e eu confesso que era um pouco bruta e insensível, mas sempre nos dávamos muito bem até demais também sendo de peixes você sempre era um amorzinho e eu fazia de tudo pra te ver bem, mas sendo libriana eu era muito confusa, nem sempre tínhamos assunto mas para nunca parar de falar uma com a outra nos falávamos até coisa nada a ver como perguntar quantas paredes tinha na sua casa, amava conversar contigo era o que me deixava feliz todos os dias. Sabe uma coisa que tínhamos em comum o sentimento. Já era rotina falar com você, e eu até estranhava pois não falava com a minha namorada assim.
Minhas amigas sempre gostaram de você.
No dia 27.09 eu terminei com a minha namorada, motivo: acho que já te amava só não tinha certeza e ela amava a ex.
Nosso primeiro apelido: moça. Depois você começou a me chamar de coração e eu te chamava de baby, você sempre foi e sempre será minha baby.
O que me fez ficar confusa no dia 27 foi que você não quis namorar logo de cara, mas você tava certa porém mesmo assim não gostei disso.
No dia 28.09 antes de irmos para a escola juntas minha ex mandou mensagem querendo ir conosco para a escola até aí tudo bem, tudo ocorreu bem, depois da escola te levei para pegar o ônibus para ir pra casa e fui super fofa contigo.

Se gostaram votem aí e comentem se querem o dia 29.09 só pra constar vai ter muita supresa, votem aí haha, bjos galerinha.

I love you, baby. Onde histórias criam vida. Descubra agora