Cap 5 - O erro

6 0 0
                                    

Depois do dia 13 de novembro continuamos a conversar muito e era ótimo.
Mas chegou as férias e eu sem ver você não sei o que aconteceu mas fiquei confusa sobre o que sentia por você e não queria te iludir só queria um tempo para pensar.
No dia 10 de dezembro eu postei no snapchat uma parte de uma música que dizia que eu estava solteira, você me mandou mensagem brava e magoada. Mas eu não te respondi.
Dia 11 eu fui grossa com você pela primeira vez. Exatamente às 09:53 eu te disse que estava confusa e você achou que eu estava gostando de outra. Esse foi meu erro pedir um tempo pra você achando que você ia entender e me esperar, mas você não esperou.
Às 15:02 você me mandou um áudio bêbada e no final tu disse que tinha caído, você não sabe como eu me senti naquele momento, eu me senti morta, senti que estava morrendo por dentro.
Depois disso não nos falamos mais.
Porém, no natal e no ano novo eu te chamei claro não conversamos infelizmente, mas você foi gentil como sempre.
Dia 21 de janeiro te chamei pois não aguentava mais fingir que estava bem sem você, mas você não quis papo. Tudo bem.
No final de janeiro antes de começar as aulas eu falei pra mim mesma eu não amo mais ela, vou ir pra escola vai ser tudo normal. Mas infelizmente não foi...
Dia 03 de fevereiro primeiro dia de aula (pra mim pois dia 02 faltei).
Chegando em casa eu te chamei, pois quando vi você na escola senti que estava apaixonada por você novamente, mas percebi que não novamente pois o que eu sentia por você nunca acabou e sei que infelizmente mesmo que você esteja com ela, esse sentimento nunca vai acabar vou continuar amando você de longe. Te chamei e você respondeu mas acabou comigo só com algumas palavras, você disse que eu tinha te mostrado que o amor não existe e que nada é para sempre.
Dia 14 de fevereiro descobri que você estava gostando de uma menina que eu conversava, uma menina que eu chamava de amiga. E que ela me chamava de amiga dizia que eu era importante. Mas amiga de verdade não chama a ex e começa a dar encima dela mesmo sabendo que a amiga ainda ama ela. Amiga não faz isso.
Dia 11 de janeiro quando ela me contou que te chamou e que vocês estavam conversando eu achei tudo normal, nem liguei. Ai ela fez isso deu em cima de você. Fingi que isso não tinha me afetado, mas afetou, e depois de um tempo tentei mesmo continuar a minha amizade com ela mas não consegui e comecei a sentir raiva dessa garota.
Dia 15 de fevereiro foi quando comecei a escrever essa história aqui no wattpad sinceramente comecei a escrever com esperanças de te conquistar.
Dia 22 de fevereiro seu aniversário, nesse dia voltamos a conversar e foi tão bom. Fiz um puta texto pra tu que eu achei que ter sido pequeno mas quando te mandei a caralha do texto tava enorme.
Nesse dia nos conversamos pessoalmente, e foi tão bom te ver sorrir, te fazer sorrir e te contar o que aconteceu quando pedi aquele tempo pra você nas férias.

  Disse demais nesse capítulo, acho que o capítulo 6 vai ficar pequeno mas, okay.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you, baby. Onde histórias criam vida. Descubra agora