Dedicatórias

4 2 2
                                    

Garotas sempre precisaram de alguém para fazê-las sorrir, amar, cantar, viver. O que vocês diriam se eu dissesse que o conto de fadas só depende de nós e não dos outros?

Bom, são 18:01 e encontro-me de joelhos no chão, com a mão apoiada na cama, tentando encontrar um motivo pra sorrir pelas próximas horas.

Estou num relacionamento que, a cada dia, se definha mais e olha que eu nem estou fazendo nada pra avacalhá-lo de vez. Se brigas são chatas, o que pensar do silêncio constante que habita o meu namoro?

Abri meu armário e me deparei com a minha coleção de livros. Dentro de cada um deles encontro uma dedicatória. Minha avó começou com isso quando eu tinha 1 ano e eu propaguei esse ritual a todos que me deram livros de presente nos últimos 21 anos.

O ponto é: as melhores dedicatórias são de um amor que o tempo não levou. E fico encucada se o fato de eu ler, a cada dia, uma dedicatória do "falecido" pra sorrir, é um tipo de traição.

Será?

Mas dias sem sorrisos, são dias perdidos, não? Mas também o dia presente, sendo usado pra resgatar o passado, também é um dia perdido, não é?

Metade de mim é passado a outra metade é futuro.

Sim, futuro. Adoro sonhar coisas que não aconteceram, que poderiam ter acontecido e que eu posso fazer acontecer.

E vocês devem estar pensando: junta o futuro com o passado e faz acontecer. Corre atrás do amor que o tempo não levou.

................

Eu já fiz isso e fui tachada de louca pelo malzebu que o garoto se tornou. Logo eu, louca? Te enxerga, você ta bêbado e drogado. Quem é o louco aqui? Hein, ridículo.

Foi aí que o meu amor próprio começou.

Sou o tipo de pessoa que não implora NUNCA, mas ele é o amor da minha vida e 99,9999999% de mim, sabe disso! Não dava pra desistir tão fácil. Tentei algumas vezes, sem sucesso, e agora estou aqui vendo o meu primeiro relacionamento sério, depois do malzebu, se definhar por falta de amor e respeito.

Estava tão pra baixo que decidi que EU preciso me fazer sorrir todos os dias e dessa forma a minha vida vai estar valendo a pena. Peguei um dos livros que o malzebu me deu e li a dedicatória com promessas e juras de amor eterno. Pra um coração apaixonado, meio amor basta.
No meu caso, uma dedicatória de 20 linhas está mais do que suficiente.

Diante dessa complicada situação, decidi que vou me fazer sorrir a cada dia e gostaria de compartilhar essas sensações indescritíveis com o mundo. Quem sabe o mundo também não goste de sorrir com o meio amor de um malzebu?

A verdade é que o Malzebu é escorpiano e esse amor era inteiro, agora nem sei se existe mais......... se é que vocês me entendem.

(Gostem dele e perdoem seu signo)

Pedido ao mundo: faça-nos sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora