capítulo 2

83 2 0
                                    

Quarta-feira:02/02
-E então, como falado, hoje eu acordei ás 6:20.Saí do meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa "comportada"(foto na multimídia) e fui pra cozinha, e lá estava a cozinheira,a Marta.
Marta:Bom dia, minha linda-ela falou com um sorriso no rosto servindo meu café na mesa.Eu gosto bastante da Marta, ela esta trabalhando pra gente desde meus 4 anos de idade, que foi quando minha mãe saiu de casa.Ela também ajudou meu pai a cuidar de mim, então eu considero ela uma segunda mãe pra mim.
Eu:Bom dia,Martinha-era assim que eu a chamava sempre.
Marta:Fiz seu café da manhã preferido:crepioca de peito de peru com queijo, torradas, bolo, e café com leite-falou com um sorriso imenso no rosto.
Eu:obrigada-falei retribuindo o sorriso. Olhei ao redor de onde eu estava e perguntei-onde está o papai?
Marta:Ele saiu hoje cedo, falou que ia resolver algumas coisas.
Eu:Hum, ok.-falei me sentando na mesa com um olhar triste, porque eu adoro tomar café com meu pai,mas ele sempre esta ocupado com uma monte de coisa, e nunca consigo me juntar com ele á mesa.
Entao, quando terminei, fui para meu quarto fazer uma maquiagem leve e passar um perfume.Também peguei minha bolsa e estava pronta pra ir.Chamei o motorista e ele me levou.E quando cheguei na escola fui falar com Helena, e ate entao, por sorte, ninguém tinha me zoado.
Helena:oi Lucy-ela falou me abraçando-tava com saudades
Eu:foram só dois meses-falei sarcasticamente
Helena:eu sei(risos), mas é que eu tava anciosa pra te contar pessoalmente uma novidade minha-ela disse sorrindo
Eu:e o que é essa novidade-perguntei confusa
Helena:Eu estou namorando! -ela disse isso pulando de felicidades como se fosse a melhor coisa do mundo.Mas nao era pra mim..
Eu:nossa, que legal-falei forçando um sorriso.Eu amo a minha amiga e tudo mais e só quero o melhor pra ela, mas eu nao fiquei muito feliz com essa notícia, porque pensa bem:eu só tenho ela de amiga na escola inteira, e agora? Com quem vou ficar no intervalo? E nao hora de ir embora? Porque com certeza ela vai ficar com o novo namoradinho dela 24hrs por dia.E aliás, quem era ele?
Eu:E quem é o infeliz, digo, o seu novo namorado? -forcei um sorriso
Helena:O brian, lembra dele? Ele estudou ano passado com a gente.
Eu:Ah sim eu me lembro.-alias, eu me lembrei com muita dificuldade, porque o Brian era bem tímido, e ele nem falava nas aulas.
Helena:ah, olha ele ali.-Helena apontou pro Brian que estava se aproximando da gente.
Brian:oi meu amor-disse isso dando selinhos em Helena.
Helena:Brian, essa é a minha amiga, a Lucy.-Ele me olha dos pés a cabeça.
Brian:ah sim eu lembro dela-ele nem me cumprimentou, que cara chato!Eu até entendo o lado dele, afinal,eu era mega zoada na escola, e como todos, ele também nao gostava de mim.E ele era bonitinho e tals, mas do que adianta ser bonito por fora e podre por dentro?!
Helena:amiga, eu vou dar uma volta com ele, enquanto o sinal nao bate.Beijos-dito isso eles sairam abraçados. Ja vi que eu voltei a ser a solitaria da escola.Mas ja que estava sozinha eu pensei em ir pra biblioteca, e no caminho de lá eu esbarro em alguem tao forte que acabo caindo sentada no chão. Mas quem...? Ah, tinha que ser, eu olho pra cima e vejo Jhow lá parado me olhando.Jhow é o garoto que dá em cima de mim desde o ano retrasado,e ele é mega popular na escola, e pega todas as meninas que quer, menos eu. ele ate é bonitinho:é alto, encorpado,cabelos lisos e castanhos, e olhos azuis escuros, mas ele nao faz meu tipo,alias, ja falei que sou muito difícil com homens?!
Jhow:Olá, minha baixinha. Saudades? -Disse me levantando
Eu:Eu nao preciso de sua ajuda-falei me levantando sozinha-e em primeiro lugar eu nao sou SUA baixinha, e em segundo lugar, não! Eu nao estava com saudades.-dito isso eu queria ir embora, mas ele segurou meu braço.
Eu:me solta!-falei debatendo meu braço onde ele estava segurando.
Jhow:ah para vai.Nao vale a pena.Eu sei que você é caidinha por mim, so nao quer admitir. -falou com um sorriso malicioso.
Eu:ah, vai sonhando vá. -eu consegui me soltar e ja fui direto pra sala.Grr, aquele garoto consegue mesmo me irritar e estragar meu dia.Ah, finalmente o sinal toca e todos começam a entrar, inclusive...ah nao..eu só posso estar sonhando..Jhow entra por aquela porta.Ah Deus,porque? Porque? O que eu fiz de errado pra isso cair na minha vida? Agora sim que meu ano vai ser um inferno sobre o mesmo teto com ele.Ah nao, ele esta vindo se sentar na carteira à minha frente..ufa, por sorte Helena chega e senta na minha frente primeiro, Jhow dá meia volta e vai sentar com os amiguinhos dele.Ah pelo menos um pouco de paz durante as aulas.

A nova princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora