Mais tarde,na terça-feira:
-Quando bateu o sinal pro intervalo, como era de se esperar,Helena ficou com Brian e eu sozinha.Entao, fui até o jardim e sentei nuns bancos que haviam lá.E esses bancos não tem encosto, entao um menino que eu nunca tinha visto antes, me empurra e isso faz eu cair pra tras.
Xxxx:opa,desculpa aí nerdzinha, é que você é tao nanica que eu nao te vi ai, haha.
Que raiva.Se bem que eu ja estou acostumada com isso, e estava até demorando pra alguem começar a me zoar.Ah, que seja.Voltei a sentar no banco e dei um play em uma música aleatória do meu celular, com meus fones,até que a pessoa mais irritante da escola chega:
Jhow:ola minha donzela.
Eu:Donzela uma ova, agora sai daqui e me deixe em paz.
Jhow:porque?
Eu:porque o que? -perguntei com a sobrancelha arqueada
Jhow:porque não adimite que me quer?
Eu:hahaha,risos e risos pra essa pergunta-disse irônica
Jhow:risos? Mas eu nao estou vendo nem um palhaço aqui pra você rir de algo.
Eu:Eu estou. E está bem na minha frente-falei me referindo a ele.
Jhow:Porque voce é tão difícil? Todas as garotas sao afim de mim.Mas você...
Eu:eu o que? Você quer dizer que eu nao sou mais uma vadia pra sua coleção?Mais uma interesseira? Porque é isso que todas as outras meninas são. Nao é? -falei num tom bravo, porque ele sempre quer as meninas pra levar pra cama e depois jogar fora como copo descartável, e fazer-nos sofrer.Eu nao ia ser mais uma tonta nas maos dele.
Jhow:Eu não disse isso-falou se sentando no banco ao meu lado, mas eu sai dali e o deixei sozinho.Esse menino é insuportável, sera que ele nao percebe que eu nao tenho interesse nenhum nele.Pra mim, ele é só mais um qualquer espalhado pelo mundo.E como sempre, depois que falo com esse garoto, fico brava, entao fui fazer a coisa que eu mais amo:dançar. Fui pra sala de ginástica, e coloquei uma música pra mim escutar nos meus fones.
E no meio da minha dança alguem começa á bater palmas:
Eu:mas o que...
Jhow:parabéns, guria. Voce dança muito bem-guria?
Eu:pena que ninguém pediu sua opinião. Sera que eu nao posso ser deixada em paz por 1 minuto?!-ele me seguiu ate aqui, e agora sabe que eu gosto de dançar.Espero que ele nao conte pra ninguém, se nao ele vai estar ferrado.
Jhow:desculpa, mas eu nao pude me conter,tinha que te seguir e ver o que iria fazer-falou sorrindo
Eu:ah, e agora voce por acaso é dono da minha vida? -falei num tom bravo o suficiente pra ele entender que eu nao havia gostado de ele ter me seguido.
Jhow:oowt que fofinha voce fica brava-essa foi a gota d'agua. Sai dali pisando forte no chão e o empurrando com os ombros. Entao é assim que ele quer me agradar? Falando coisas da qual nao gosto? Agora eu odeio ainda mais esse idiota.O sinal acaba de bater, e eu até falaria que isso é bom se Jhow nao estivesse na mesma sala que eu..Esse meu ano vai ser uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova princesa
Fiksi RemajaLucy, uma adolescente de apenas 15 anos, esta prestes a ter a sua vida mudada, por uma confissão de sua mãe.Sera que ela esta mesmo preparada pra ser a nova princesa do dia pra noite?