Capitulo 1

54 1 0
                                    

Meu nome é Rafael, tenho 17 anos e estou no meu último ano do ensino médio, moro com minha melhor amiga Sofia, que me ajuda em tudo, além de ser muito bonita porém só a vejo como uma ótima amiga. Acordo com o despertador tocando as 06:00 da manhã, levanto, tomo banho e faço minha higiene.
Vou ao quarto de Sofia que parece ainda estar dormindo

- Sofia, levanta logo, já está na hora de ir pra escola, vai se atrasar de novo ! . Sempre chegamos atrasados por causa da demora dela em se arrumar.

- Ah calma Rafa, temos tempo ainda. Diz se espreguiçando

- Você sempre diz isso, levanta por favor?

- Ok ok, estou indo.

A agradeci mentalmente, já arrumados, tomamos café da manhã e fomos pra escola, chegando lá fomos direto ao encontro de nossos amigos . Lucas, Matheus, Leticia e Maria. Na escola é sempre assim : cada um com seu grupo.

- Eai pessoal, como estão ?

- Eai Rafa, Sofi. Responde eles

- Parece que chegamos a tempo, Sofia demora muito pra se arrumar.

- Imaginamos, mas você é um cara de sorte por morar junto de Sofia

- Tem razão, ela é uma grande amiga

Sofia é realmente muito bonita, cabelos loiros, lisos e longos, olhos verdes, é um corpo bonito, se não fosse minha amiga eu a pegava.
Ah, eu não me acho grande coisa, mas se eu não fosse tão amigo dela, com certeza tentaria algo com ela, tenho cabelos loiros, olhos azuis, não sou magro nem forte, tenho uma barriga de tanquinho mas não é algo definido como aquelas pessoas que se matam na academia. Bom, se algum dia alguém gostar de mim acredito que será do jeito que sou.

O sinal toca e vamos para sala de aula, a aula de hoje é matemática, uma matéria que eu definitivamente odeio, o tempo sempre demora a passar nessas aulas. Acabo adormecendo na aula e tenho um sonho.

Sonho de Rafa :

- Meu filho, como foi na aulinha hoje ? Pergunta papai enquanto dirige

- Foi muito legal papai, aprendi muitas coisas. Respondo sorrindo

- Filho, como você pediu muito para ir ao shopping, estamos indo agora ! Tenho certeza que você vai amar, também vamos assistir aquele filme que você queria tanto ver. Diz mamãe

- Sério mamãe ? Estou muito feliz, obrigada mamãe, papai.

- De nada, meu filho. Responderam juntos .

Papai coloca uma música no carro e vamos cantando para o shopping, porém passamos por um lugar com penhascos, e havia muitos carros seguindo o mesmo trajeto. Quando de repente, o carro bate.

- Mamãe? Papai? O que houve? Por que estão aqui me abraçando?

Olho para baixo e vejo algo vermelho, era sangue, meus pais haviam batido com o carro e quando perceberam que era uma batida forte, vieram me proteger com seus corpos.

- Mamãe, papai. Chamo desesperadamente com lágrimas nos olhos, chamei, chamei mas nenhum deles me responderam

Depois de um bom tempo com meus pais mortos em cima de mim, a polícia chega e nos tira do carro.

Acordo assustado, a professora estava me chamando, olho para os lados e percebo que estou na sala, as vezes esse pesadelo volta a me atormentar, apesar de já saber que a morte deles foi minha culpa... sim, minha culpa.

Chefe  (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora