Capitulo 2

36 1 0
                                    

Miguel :

Meu nome é Miguel, tenho 24 anos, sou empresário e dono de uma das empresas mais ricas do mundo, tenho tudo que quero, meu dinheiro pode comprar tudo, até uma putas pra aliviar meu estresse na cama.

Acordo e olho pro lado, tem uma mulher que eu nem sei o nome, aposto que peguei ontem e trouxe pra foder com ela, ela ainda está dormindo.

- Ei, acorda, sai da minha cama, piranha. Digo rudemente

- Calma bebê. Diz a mulher

Ok, ela conseguiu me irritar.
Dou um pulo da cama, pego as roupas dela, a seguro pelo braço e levo ela até a porta, jogo ela e suas roupas em cima, tranco a porta e finalmente tenho paz .

Olho no relógio são 06:40 da manhã, vou para o banheiro tomo meu banho e faço minha higiene, desço e vou para garagem, escolho o carro de hoje, meu preferido a ferrari vermelha e assim sigo ao trabalho, chegando lá vou direto pra minha sala, a empresa é totalmente luxuosa, minha sala também. Sento em minha cadeira e ligo para minha secretária que não fica na mesma sala que eu é claro, e mando ela trazer um café , entra ela, muito bonita de olhos azuis, cabelos negros, entra com um sorriso falso, aposto que tá com medo, ao se aproximar de mim, derrama o café em minha roupa, olho pra ela furioso e me levanto.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA PUTA - digo já de pé

- M-me perdoe senhor, não acontecerá novamente - Ela estava quase chorando

- Tem razão, não acontecerá novamente porque você está demitida, fora daqui, não preciso de inúteis, FORA . Digo elevando o tom de voz

- Meu Deus,  por favor não me demita, tenho uma mãe que está doente, preciso muito do emprego, por favor senhor !

- Eu não tô nem aí, sai agora - estava com um olhar furioso sobre ela

E então finalmente ela vai embora, vou para o banheiro q há na minha sala e troco de roupa, depois volto para minha sala e continuo meu trabalho. Depois de um tempo começo a pensar que preciso de um novo empregado, ou estagiário para resolver a questão do café e não somente do café, mas da agenda também, preciso arrumar alguém que não seja inútil. Chamo uma outra mulher e mando ela fazer e me mandar  uma lista de pessoas que podem trabalhar na empresa comigo.

Chefe  (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora